Minha conta
    VideoFight dos Diretores: Scorsese atropela Coppola (com um táxi?)

    Diretor de Taxi Driver é o último classificado da primeira fase, com 60% da preferência. Agora, ele vai enfrentar o brasileiro sobrevivente da competição. Antes, as quartas de final começam com dois favoritos ao título.

    Vote no VideoFight de hojeChristopher Nolan X Quentin Tarantino!

    Ele ignorou as cinco estatuetas de Francis Ford Coppola e o atropelou (com seu táxi) na disputa do VideoFight dos Diretores. Com 60,8% (278 votos) da preferência do público do AdoroCinemaMartin Scorsese partiu como um touro (indomável), um lobo (de Wall Street) para cima do diretor de O Poderoso Chefão e se classificou para a próxima fase, na qual enfrentará o brasileiro José Padilha. Osso duro de roer?

    Pelos comentários na página do VideoFight, é consenso que a trilogia de Don Corleone, em geral, é considerada melhor do que qualquer filme de Scorsese; porém, o conjunto da obra do diretor de Os Infiltrados supera o de Coppola – mais ou menos o que disse a leitora Adriana Cardoso Nascimento.

    “Francis FordCoppola, antes de mais nada, gostaria de agradecer pela obra prima O Poderoso Chefão e pelas melhores sequências de todos os tempos: O Poderoso Chefão 2 e O Poderoso Chefão 3. Quando vejo estes filmes, entro em estado de frenesi e só retomo a minha consciência após o término da sessão, mas infelizmente essa disputa tem apenas um vencedor e ele é Martin Scorsese”, relatou Pennywise.

    Thisi contextualizou, depois de expor sua dúvida: “E agora... Filme de gangster ou filme de gangster? Pela quantidade de Oscar não vale, Scorsese merecia ter recebido mais do que um. Acho que se eu tivesse alguns anos a mais iria de Coppola”.

    As quartas de final do VideoFight dos Diretores começam neste momento! E, a partir daqui, não tem moleza. Como mostra o primeiro embate dessa fase: Christopher Batman Nolan Vs. Quentin Pulp Fiction Tarantino. Valendo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top