Minha conta
    VideoFight dos Diretores: James Cameron x Kathryn Bigelow

    Eles já foram casados, têm um Oscar na estante e agora disputam o seu voto!

    Vote no VideoFight de hojeJames Cameron x Kathryn Bigelow!

    Após a escolha do Batman de Christian Bale como o melhor super-herói do cinema e do Hannibal Lecter de Anthony Hopkins como o melhor vilão, chegou a vez de eleger quem é o melhor diretor da atualidade. Pergunta difícil, não?

    O duelo que abre este novo confronto é entre dois diretores que já se enfrentaram na disputa pelo Oscar e, ainda por cima, foram casados! Como em briga de marido e mulher não se mete a colher, deixemos as desavenças da separação de lado e vamos focar apenas no currículo de cada um.

    De um lado, James Cameron. Diretor das duas maiores bilheterias da história do cinema, Avatar e Titanic, além de sucessos como Aliens, o ResgateO Exterminador do Futuro e True Lies. Ganhou três Oscar, nas categorias de filme, diretor e edição, todos por Titanic.

    Do outro, Kathryn Bigelow. Foi a primeira mulher a ganhar o Oscar de direção, por Guerra ao Terror (derrotando Cameron e seu Avatar), e ainda conta com Caçadores de EmoçãoA Hora Mais Escura no currículo. Ganhou também o Oscar de filme por Guerra ao Terror.

    E então, quem merece passar para as quartas-de-final do VideoFight dos Diretores? Nossa urna virtual estará aberta até às 15h desta terça-feira, 14 de outubro, quando faremos a apuração final e divulgaremos o resultado em uma notícia especial no AdoroCinema. Participe!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top