Minha conta
    Vem aí o VideoFight dos Diretores!

    Scorsese, Tarantino, Spielberg, Tim Burton e mais 12 nomes consagrados irão disputar o seu voto para definir quem é o melhor diretor.

    Após eleger o Batman de Christian Bale como o melhor super-herói do cinema e o Hannibal Lecter de Anthony Hopkins como o melhor vilão, chegou a hora dos leitores do AdoroCinema encararem mais um desafio de peso. Começará amanhã o VideoFight dos Diretores!

    Selecionamos 16 nomes consagrados dos mais variados estilos, todos ainda em atividade, que irão se enfrentar em confrontos mortais onde, no melhor estilo Highlander, apenas um sobreviverá! Confira quais são os selecionados: Pedro Almodóvar, Lars von Trier, Woody Allen, Clint Eastwood, Quentin Tarantino, Roman Polanski, Christopher Nolan, David Fincher, Fernando Meirelles, José Padilha, Martin Scorsese, Francis Ford Coppola, Steven Spielberg, Tim BurtonJames Cameron e Kathryn Bigelow.

    Todo dia lançaremos um novo confronto no AdoroCinema, com os leitores podendo votar até às 15h do dia seguinte. O resultado será divulgado em uma notícia publicada no site, com o vencedor passando à fase seguinte do torneio.

    E então, quem merece ganhar o VideoFight dos Diretores?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • VideoFight dos Super-Heróis: Batman de Christian Bale é campeão!
    • Hannibal Lecter é o grande vencedor do VideoFight dos Vilões!
    Comentários
    Back to Top