Minha conta
    David Fincher
    Atividades Diretor , Produtor Executivo , Produtor mais
    Nacionalidade
    Americano
    Nascimento 28 de agosto de 1962 (Denver, Colorado, EUA)
    Idade
    61 anos
    37
    anos de carreira
    31
    filmes e séries lançados

    Biografia

    - Nascido em 1963, em Denver, Colorado, David Fincher iniciou sua carreira de "filmes" aos 8 anos de idade, quando ainda brincava com a câmera de casa;- Aos 18 anos foi trabalhar em uma empresa de animação, a Korty Films, recarregando chassi de câmera até ir trabalhar na Industrial Light &Magic (ILM), empresa de efeitos especiais de George Lucas, onde trabalhou ainda com efeitos especiais nas filmagens de "O Retorno de Jedi" (1983) e "Indiana Jones e o Templo da Perdição" (1984);- Aos 21 anos saiu da ILM após assinar contrato com N. Lee Lacy, de Hollywood, para dirigir comercias para TV e clipes musicais, sendo seu primeiro trabalho comercial uma campanha publicitária para a Sociedade Americana de Câncer;- Os trabalhos que se seguiram foram para empresas mundialmente famosas, como Coca-Cola e Nike. Dirigiu também vários videoclipes para artistas ...
    Leia Mais
    O Curioso Caso de Benjamin Button Entrevista 1

    Filmografia

    O Assassino
    O Assassino
    26 de outubro de 2023
    A História do Cinema Negro nos EUA
    A História do Cinema Negro nos EUA
    11 de novembro de 2022
    A Ótica do Cinema
    A Ótica do Cinema
    6 de dezembro de 2021
    Mank
    Mank
    24 de outubro de 2022
    Chinatown
    Chinatown
    Data de lançamento desconhecida
    Love, Death & Robots
    Love, Death & Robots
    15 de março de 2019
    Mindhunter
    Mindhunter
    16 de agosto de 2019

    Entrevistas

    Foto

    Notícias

    David Fincher e Christopher Nolan no mesmo universo? O detalhe incrível que conecta Clube da Luta e Amnésia
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Além dos temas sobre fragmentação da identidade, descubra a fascinante coincidência que entrelaça Clube da Luta e Amnésia.
    sexta-feira, 8 de março de 2024
    Os leitores do AdoroCinema elegeram: Estes são os 6 MELHORES filmes disponíveis na Netflix
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Conheça o ranking dos 6 melhores filmes disponíveis na Netflix, de acordo com as avaliações atribuídas pelos espectadores…
    sexta-feira, 1 de março de 2024
    Comentários
    • Senhor Ivan
      Especial David Fincher - 01 de Janeiro de 2019O Curioso Caso de Benjamin Button - 8/10Garota Exemplar - 8/10Seven - 7/10Clube da Luta - 7/10Zodíaco - 7/10O Quarto do Pânico - 7/10Vidas em Jogo - 7/10Millennium - 7/10A Rede Social - 5/10Alien 3 - 4/10
    • Juddy K.
      Genial <3
    • Estevan Magno
      Difícil dizer que um diretor é o melhor do cinema, são muitos com qualidades e defeitos muito pessoais e que nos trazem excelentes histórias e pontos de vista. E sim, o ponto de vista e a forma como David Fincher conta suas historias me agradam e muito.
    • Giovane L.
      Ja deixou sua marca no Cinema , depois que assisti Seven não tive dúvidas , um excelente Diretor e sim , um dos meus Favoritos .
    • Vinipassos
      Ótimo diretor, seus filmes são sempre ótimos.
    • becky
      épico
    • Isabela
      Um dos meus favoritos :)
    • Lucas Bettine
      Grande diretor !!! sabe o que faz com seus filmes é o melhor diretor de sua geração com grandes filmes !!! A Rede Social meu preferido !!
    • Atena Negra
      Um dos diretores mais inteligentes do cinema americano. Sou super fã dele e adoraria trabalhar com ele.
    • Cris Pepe
      David Fincher,com toda a certeza uns dos meus diretores favoritos...Já assisti grande parte dos seus filmes,se não me engano faltam, um ou dois...Clube Da Luta.Os ângulos da câmera,a atuação,os detalhes complementam o filme,a mensagem que ele consegue passar para você.Como ele conseguiu passar o roteiro de Jim Uhls para as câmeras,bem,se tem uma palavra para isso,é 'Incrível'!Sem falar de seus outros sucessos,como 'Vidas em Jogo',me decepcionei em certas partes,mais também é um bom filme.e 'A Rede Social'?Esse ,podemos chamar de sucesso.Embora eu ache que como promoveram muito ele,isso tenha forçado muito ao publico para que conferissem o filme.Sua filmografia está cheia e sucesso...Ai está um grande diretor!
    • Kenny Smash
      Sou novo nesse negocio de Cinema, então nem sabia quem era o David Fincher, mas só pela lista dele, é um ótimo diretor, Clube da Luta e Seven são obras do cinema. Vou acompanhar mais ele.
    • Gabriel Farias
      Esse pode ser considerado um dos maiores gênios do cinema.
    • Luis
      O melhor diretor, por que nunca dao o Oscar para ele, muita savanagem, esse ano ele vai levar po "Os homens que nao amavam as mulheres" isso se "A Árvore da vida" nao se entrometer, mas com certeza é um dos melhores diretores da atualidade.
    • Neo2011
      David Fincher vai ter a chance de provar que realmente é um dos melhores diretores da atualidade, se sua versão para "Os Homens que Não Amavam as Mulheres" for superior ao filme sueco que é nota 10.
    • priscababy
      Meu querido amigo novamente Meu nome é Priscila, estou interessado em entrar em relação com você, e dá-me um prazer entrar em contato com você depois de ver o seu perfil eu vou ficar muito feliz se você tem o desejo de entrar em contato comigo novamente com o meu endereço de e-mail privado e = prscababy68@yahoo.co.uk () para que eu possa lhe dizer mais sobre mim com as minhas fotos, obrigado. tente novamente em resposta direta ao meu e-mail privado (prscababy68@yahoo.co.uk)---------------------------------------------------------------------------------My dear friend again My name is Prisca, I am interested in entering into relationship with you, and give me a pleasure to contact you after viewing your profile i will be very happy if you have the desire to contact me again with my email address private e = (prscababy68@yahoo.co.uk) so I can tell you more about me with my photos, thanks. try again in direct response to my email address private (prscababy68@yahoo.co.uk)
    • Igor Durden
      Muito bom diretor!!!!!!!!arrasa em seus filmes como Seven e Clube da Luta!!!!!!!
    • Francisco Russo
      Agradeço o aviso, Raffael. A foto já foi retirada da ficha.
    • Raffael Silva
      a Quarta foto não e ele :D
    • cleber marques
      E ai, quais sao os trese projetos!?
    Back to Top