Minha conta
    VideoFight dos Diretores: James Cameron derrota Kathryn Bigelow com facilidade

    Hoje é dia do primeiro confronto de peso das oitavas-de-final: Clint Eastwood x Woody Allen.

    Vote no VideoFight de hojeClint Eastwood x Woody Allen!

    É, Kathryn, desta vez não deu. Após levar para casa os Oscar de filme e diretor por Guerra ao Terror, derrotando James Cameron e seu Avatar em ambas as categorias, desta vez quem levou a melhor foi o ex-marido. Cameron ganhou o primeiro duelo do VideoFight de Diretores de lavada: 82,8% (614 votos) contra 17,3% (128 votos). Com isso, a única mulher da disputa já se despede da competição.

    "Escolha difícil. A escolha de Kathryn para o Oscar significou muito para as mulheres da indústria que querem seguir outras carreiras, além de atriz. Acho que ela mereceu naquela oportunidade e merece atenção pelo trabalho que vem desenvolvendo. Mas do outro lado temos James Cameron!", comentou a leitora Thisi.

    "Esse VideoFight já aconteceu na realidade e ela levou!!!!", lembrou a leitora bjames, se referindo ao duelo entre os diretores no Oscar 2010.

    "James Cameron contribuiu imensamente para o cinema. O Exterminador do Futuro 2 e Titanic são mais que exemplos", comentou o leitor Adilson Carvalho.

    "O que que essa tal de Bigelow já dirigiu que impressionou o público?", disse o leitor cineasta.

    O segundo duelo do VideoFight dos Diretores apresenta um confronto de pesos pesados que já têm uma certa idade. De um lado está Clint Eastwood, 84 anos, vencedor de 4 Oscar (dois por Os Imperdoáveis e dois por Menina de Ouro) e um currículo repleto de filmes consagrados, como Invictus, Cartas de Iwo JimaAs Pontes de Madison e Sobre Meninos e Lobos.

    Seu oponente é Woody Allen, 79 anos, também detentor de 4 Oscar (dois por Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, um por Hannah e Suas Irmãs e outro por Meia Noite em Paris) e responsável por filmes cultuados do porte de Manhattan, A Rosa Púrpura do CairoTiros na Broadway e Vicky Cristina Barcelona.

    Apenas um deles passará às quartas-de-final. E então, qual você prefere, Clint ou Woody? Você pode votar até às 15h de 15/10, quando a apuração será feita. O resultado, é claro, você confere amanhã no AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top