Minha conta
    VideoFight dos Diretores: Tarantino atropela Polanski

    O diretor de Pulp Fiction teve o maior percentual de votos até o momento. Favorito à vista?

    Vote no VideoFight de hojeFernando Meirelles x José Padilha!

    Alguém anotou a placa do caminhão? Fazendo valer a posição de um dos favoritos, Quentin Tarantino não deu a menor chance para Roman Polanski e já carimbou presença nas quartas-de-final. O diretor de Pulp FictionDjango Livre venceu sua primeira disputa no torneio por 86,8% (694 votos) x 13,3% (106 votos).

    "Os filmes de Polanski são excelentes, obras como O Pianista e O Bebê de Rosemary são obrigatórios para todos os amantes de cinema, todavia, Tarantino alcançou um patamar impressionante como o 'mestre da violência', seus filmes são pesados e repletos de sangue", disse a leitora Pennywise.

    "Disputa mais tensa até aqui. O Pianista é sensacional, mas pelo conjunto da obra não dá pra escolher outro... Tarantino", sacramentou o leitor Lucas L.

    "Numa época onde o cinema só adapta livros, quadrinhos, videogames, brinquedos ou faz regravação de titulos antigos, Tarantino traz o frescor da originalidade, com roteiros impecáveis, além de uma direção coesa e criativa", disse o leitor Emerson Costa.

    A disputa de hoje envolve dois expoentes do cinema brazuca: de um lado está Fernando Meirelles, único brasileiro indicado ao Oscar de melhor diretor (por Cidade de Deus); do outro está José Padilha, diretor dos dois Tropa de Elite e o recente Robocop.

    E então, qual deles merece permanecer no torneio? Você pode enviar seu voto até às 15h de amanhã, 17/10!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top