Minha conta
    VideoFight dos Diretores: Eastwood faz Allen beijar a lona

    Com fama de durão, Clint Eastwood leva a melhor no duelo contra o sensível Woody Allen, com quase 72% da preferência do público. Competição segue com Tarantino X Polanski.

    Vote no VideoFight de hojeQuentin Tarantino X Roman Polanski

    Foi uma vitória do homem durão sobre o cara sensível. No duelo da terceira idade (com todo respeito), Woody Allen, 79 aninhos, não teve fôlego, e perdeu de lavada para Clint Eastwood, de 84: 71,8% (480 votos) do público do AdoroCinema escolheram o diretor de Os Imperdoáveis como o preferido entre os dois.

    A versatilidade foi o knockout de Eastwood, a julgar pelos comentários dos leitores. “Já que o Woody Allen está SEMPRE naquele romance e o Clint Eastwood já possui uma maior diversidade (filmes de drama, ação, suspense, faroeste, guerra, etc.) voto no Clint Eastwood”, apontou Belle. “Às vezes tenho a impressão de que o Woody Allen é um pouco repetitivo em termos de estilo de personagens desenvolvimento de narrativa”, concordou Barbara Martins.

    Samantha Wegmann foi coagida: “não ia votar no Clint, mas quando ele apertou os olhos não teve como, mudou meu pensamento”. A gente entende.

    A disputa do VideoFight dos Diretores segue com um confronto, digamos, cult. O americano duas vezes vencedor do Oscar Quentin Tarantino (pelos roteiros de Pulp Fiction e Django Livre) vai encarar o polonês Roman Polanski, Oscar de Melhor Diretor por O Pianista. Para você, quem é o melhor? O resultado será divulgado a partir das 15h desta quinta-feira, dia 16.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top