Minha conta
    Stranger Things: Rodrigo Faro faz cosplay incrível de icônico personagem da série; confira
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Fã da série da Netflix, o apresentador aproveitou para fazer uma impressionante homenagem ao personagem Eddie Munson.

    No início do mês passado, Stranger Things chegou ao fim do seu 4ª ano, cheio de reviravoltas de tirar o fôlego e parecendo ser a fase mais tenebrosa do show. Entre novos personagens, vilões ameaçadores e mortes que chocaram o público, a série vem se mostrando um dos maiores fenômenos da história da Netflix, batendo recordes de audiência e deixando os fãs com o coração partido por conta dos iminentes últimos capítulos.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    E falando na produção, você sabia que o ator e apresentador, Rodrigo Faro, revelou ser fã do show, aproveitando para fazer um cosplay impressionante do personagem Eddie Munson? Em seu Instagram, Faro compartilhou com os seguidores o momento da homenagem, em seguida, sendo repostado por uma conta do Twitter dedicada ao ator Joseph Quinn, intérprete de Eddie na trama. Confira abaixo:

    Stranger Things: Você sabia que Eddie é inspirado numa trágica história real?

    Para quem não sabe, vale ressaltar que o líder do Hellfire Club é tão icônico que — pasmem — já ajudou Quinn a escapar de ficar detido em um aeroporto. Durante uma aparição no talk show, The Tonight Show, o astro disse para Jimmy Fallon que quase perdeu a entrevista porque foi parado no aeroporto pela imigração dos Estados Unidos.

    "Eu fui levado a algo que eu descreveria como um 'calabouço' e me pediram para esperar por cerca de 20 minutos. Então, fui convocado para uma mesa onde alguém me perguntou: 'O que você está fazendo nos Estados Unidos?'. Eu disse: 'Estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no Tonight Show', e ele não acreditou", contou o ator.

    Apenas quando um segundo oficial de imigração reconheceu Joseph Quinn como intérprete de Eddie Munson, o astro foi liberado.

    Netflix

    O QUE ESPERAR DA PRÓXIMA TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

    Na 4ª temporada de Stranger Things, Vecna foi apresentado como o principal vilão da série, um monstro poderoso que veio do Mundo Invertido e busca jovens com traumas como suas vítimas.

    Ao fim, os protagonistas fazem um plano de retornar ao Mundo Invertido para matar o maligno ser, enquanto Max (Sadie Sink) serviria de distração. Eleven o derrota em um duelo psíquico, ao mesmo tempo em que Nancy (Natalia Dyer), Steve (Joe Keery) e Robin (Maya Hawke) atacam completamente o seu corpo físico. Após o antagonista cair pela janela, o que parecia ser o fim logo se desconstrói, quando o trio desce as escadas e Vecna não está lá embaixo. Levando em conta como o corpo e a mente do vilão ​​são resistentes, concluímos que ele sobreviveu e se prepara para uma ameaça ainda maior, com a invasão do Mundo Invertido a Hawkins.

    Como a quinta temporada foi configurada para encerrar a série, um confronto final entre o vilão e os adolescentes de Hawkins serve perfeitamente como o clímax dramático para Stranger Things. Outra questão importante que precisa ser resolvida é a conexão de Will (Noah Schnapp) e Vecna — o elo entre o jovem e o Devorador de Mentes foi estabelecido na 1ª temporada, antes do personagem ser resgatado do Mundo Invertido.

    Antes de Stranger Things, Joseph Quinn foi recusado em teste para herói da Marvel: "Ainda estou esperando"
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top