Minha conta
    Stranger Things: Ator que faz Eddie viraliza ao surgir chorando com declaração de fã
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Joseph Quinn, que interpreta Eddie na 4ª temporada de Stranger Things, se emocionou com declaração - e fãs se derreteram.

    Um dos maiores fenômenos da história da NetflixStranger Things enlouqueceu os fãs na 4ª temporada da série: além de apresentar um novo vilão que aterrorizou a todos, a trama também trouxe um novo queridinho: Joseph Quinn deu vida ao injustiçado Eddie Munson e arrebatou uma legião de fãs. Prova disso é o discurso que o ator britânico recebeu de uma fã - e a declaração foi tão emocionante que até o fez chorar.

    O momento rolou durante a London Film Comic Con, realizado na capital inglesa no último final de semana: Joseph Quinn foi convidado para responder perguntas do público e se surpreendeu com a declaração de uma fã. “Obrigada por assinar nossas coisas e passar um tempo conosco. Acho que todos nós nos conectamos com Eddie por várias razões, seja pelo gosto musical ou por ele ser um excluído. Todos nós somos um pouco do Eddie e viajamos para tão longe porque nos conectamos com você também. Você transformou nosso fim de semana”, disse a fã.

    Assista ao vídeo:

    Joseph Quinn foi se emocionando cada vez mais ao longo da declaração. “Por que você fez isso comigo?”, brincou, no final, o ator de 29 anos. A reação do intérprete de Eddie viralizou nas redes sociais - e fez o público lamentar ainda mais a morte do personagem no final da 4ª temporada. 

    Eddie vai voltar em Stranger Things?

    Ainda sem data de estreia confirmada, a 5ª temporada de Stranger Things tem diversas questões importantes a serem respondidas, mas uma das maiores dúvidas do público é em relação ao personagem de Joseph Quinn. Muitos fãs ainda acreditam que Joseph pode voltar à trama e algumas teorias já até surgiram. Enquanto isso, especula-se também a possibilidade da produção de alguns spin-offs e um deles poderia ser centrado no líder do Hellfire Club.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Quinn disse que adoraria ver uma série derivada sobre Eddie e já tem até uma sugestão. “Seria ótimo. Provavelmente uma história sobre ele e a [banda] Corroded Coffin em uma turnê. Seria divertido”, analisou o ator.

    Veja mais reações dos fãs nas redes sociais:

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top