Minha conta
    Stranger Things: Horrorizado com essa cena, Joseph Quinn achou que seria cortada
    Por Nathalia Jesus — 13 de jul. de 2022 às 22:11

    Ator deu vida a um dos personagens mais amados da 4ª temporada.

    A matéria contém spoilers da 4ª temporada de Stranger Things!

    Foram necessários apenas alguns episódios para Eddie Munson, o líder do Hellfire Club, o clube Dungeons & Dragons da Hawkins High School, entrar no coração dos fãs de Stranger Things.

    Apresentado desde o primeiro episódio da 4ª temporada, o personagem ali enfrenta diretamente uma situação inusitada ao presenciar o horrível assassinato da líder de torcida Chrissy (Grace Van Dien), causado por Vecna ​​(Jamie Campbell Bower), pelo qual também será acusado. Desde então, Eddie se torna a pessoa mais odiada da cidade, após espalharem a desinformação de que ele está envolvido em cultos satânicos iniciados no jogo. Neste enredo, tem uma sequência que seu intérprete, Joseph Quinn, achou tão sangrenta que supôs que nunca seria validada pela Netflix. Este é o momento em que Chrissy levita, graças ao Vecna, e seus olhos ficam brancos. Além disso, cada osso das juntas de seu corpo se quebram lentamente. Em entrevista ao site ScreenRant, Joseph Quinn disse:

    Lembro que durante a primeira sessão de ADR que tive, eles me disseram: 'Está sendo mostrada a morte?' e eu disse: 'Sim, claro'. Eles me mostraram e eu disse: 'Isso não vai acontecer de jeito nenhum, a Netflix não vai deixar você fazer isso'. Mas eles fizeram e sim, eu acho que é realmente horrível.

    Eventualmente, a cena da contorção levitante e dos ossos quebrados não foi apenas mantida, como, também, Chrissy não foi a única personagem a sofrer os horrores de Vecna​. O monstro matou outros três adolescentes para realizar seu plano de abrir portais suficientes no Mundo Invertido para invadir o mundo reall. Os criadores da série, no entanto, confessaram lamentar ter matado Chrissy tão cedo. Em recente entrevista ao TVLine, os criadores da série da Netflix, Matt e Ross Duffer, confessaram que estão arrependidos de sua escolha. Mas, eles não perceberam até que viram a grande conexão entre os dois atores.

    Sempre temos aqueles momentos 'o que fizemos?'. Filmamos a cena da "troca de drogas" na floresta bem tarde, na verdade. Nós já tínhamos matado Chrissy quando filmamos isso.

    "A cena ganhou vida de uma forma tão bonita. E muito disso foi Joe e Grace. Foi uma daquelas cenas de sorte em que conseguimos ter duas câmeras rodando, capturando-as simultaneamente. Joe estava fazendo muitas coisas que foram meio improvisadas, e estávamos recebendo ótimas reações de Grace", acrescenta Ross.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 15 de julho de 2016 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top