Minha conta
    Stranger Things: Vecna e Lily Collins têm conexão inusitada que vai surpreender os fãs de Emily em Paris
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Uma tatuagem liga a atriz ao vilão do Mundo Invertido e seu intérprete, Jamie Campbell Bower. Mas o que está por trás dela?

    O que Stranger ThingsEmily em Paris têm em comum além de serem produções originais da Netflix? A primeira, um fenômeno mundial criado pelos irmãos Matt e Ross Duffer, se passa nos anos 80, em uma cidadezinha americana que misteriosamente compartilha um portal com o Mundo Invertido. A segunda, outro sucesso de Darren Star depois de Sex and the City, é ambientada na capital francesa e segue uma jovem americana que precisa lidar com uma chefe implicante, um crush no ex-namorado da melhor amiga e um idioma que não domina.

    Mas as séries têm, sim, algo em comum: duas de suas estrelas não só namoraram, como também fizeram a mesma tatuagem! Jamie Campbell Bower, intérprete do vilão Vecna (ou Um ou Henry), e Lily Collins, a Emily de Emily em Paris, já viveram um relacionamento bastante intermitente em 2012, nos bastidores de Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos.

    Stranger Things: De onde você conhece Jamie Campbell Power? Ator fez Harry Potter e Crepúsculo e você nem lembrava!

    Jamie e Lily se conheceram justamente durante as filmagens da adaptação do primeiro volume da saga escrita por Cassandra Clare. Em cena, formaram o casal Jace e Clary. Fora das câmeras – e para a alegria dos fãs –, eles ficaram juntos por um tempo, mas sempre em meio a rumores de que haviam terminado e depois de que haviam voltado.

    Na época, Jamie e Lily escolheram tatuar a frase "Love Always and Forever" (ou "Amor Sempre e Para Sempre"). Ele no antebraço direito, ela nas costas. Jamie ainda escreveu o ano de nascimento de Lily – 1989. Os dois já esbanjaram suas tatuagens no British Fashion Awards 2012, como você pode ver na foto abaixo:

    O primeiro término de Jamie e Lily foi anunciado em 2013, durante a première de Os Instrumentos Mortais em Los Angeles. A dupla se reconciliou em 2015, com Jamie e Lily voltando a se seguir nas redes sociais. Esta última, inclusive, postou um total de seis fotos dedicadas ao ator, começando pelas tatuagens de seus dedos, passando por selfies com a língua de fora, e chegando aos pés juntinhos em uma estação de trem.

    Porém, em 2018, colocaram um ponto final em seu namoro novamente – e aparentemente definitivo. Conforme o Daily Mail reportou na ocasião, Jamie e Lily desistiram depois de perceber que não eram certos um para o outro. O jornal afirmou que resolveram trilhar seus caminhos de forma separada e amigável.

    Vecna de Stranger Things, Jamie Campbell Bower foi vilão de Crepúsculo e revela quem é o mais forte (Entrevista Exclusiva)

    Atualmente, os dois não se seguem mais nas redes sociais. Lily está noiva do diretor e roteirista Charlie McDowell, enquanto Jamie está comprometido com a tatuadora Ruby Quilter.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top