Minha conta
    Emily em Paris: Lily Collins mostra novo visual nas primeiras imagens da 3ª temporada

    Para comemorar o início das gravações, atriz postou um registro na capital francesa ao lado de Ashley Park, intérprete de Mandy.

    Por meio de sua conta no Instagram, a atriz Lily Collins compartilhou uma foto com a coestrela de Emily em Paris, Ashley Park, confirmando que elas estão de volta à Cidade Luz para filmar a 3ª temporada da série original da Netflix.

    Criada por Darren Star (o mesmo do fenômeno Sex and the City), a comédia romântica conta a história de Emily Cooper, uma jovem de vinte e poucos anos que se mudou para Paris depois de conseguir um trabalho em uma prestigiada agência de marketing digital. Ao longo dessa jornada regada a vinho, almoços à beira do Sena e lookinhos surpreendentes, Emily descobre novas oportunidades profissionais, novas amizades e, claro, novas paixões.

    No post, Collins e Park estão abraçadinhas e claramente felizes, a Torre Eiffel quase em miniatura ao fundo. Mas o que mais chama a atenção é justamente a franja de Collins, que sugere uma mudança no visual da protagonista. Na legenda, ela escreveu: "Reunidas em Paris! Que comecem as gravações da 3ª temporada!" Já a intérprete de Mindy, melhor amiga de Emily, postou a mesma imagem com a seguinte descrição: "Aquelas americanas vagando por Paris novamente!"

    A notícia de que a 3ª temporada já está em andamento foi confirmada pela página oficial do seriado no Instagram. Na quarta-feira (1º), o perfil publicou um registro de uma leitura de mesa, com a cadeira e o roteiro de Collins em destaque. "Voltar para uma mesa juntos, e não é para uma reunião de cliente ou jantar. A produção da 3ª temporada está começando agora!"

    Emily em Paris recebeu sinal verde para uma 3ª e uma 4ª temporadas logo após o lançamento da 2ª, em dezembro de 2021. Nos momentos finais, Emily decidiu prolongar sua estadia na França para confessar seu amor a Gabriel (Lucas Bravo). No entanto, ela descobriu que ele se reconciliou com a ex-namorada Camille (Camille Razat), que, por acaso, é sua melhor amiga. Além disso, sua ex-chefe Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) lhe ofereceu emprego em uma nova empresa de marketing que ela está abrindo.

    O que os franceses acham de Emily em Paris? O AdoroCinema foi perguntar (e as respostas surpreenderam)

    Em dezembro, Collins garantiu, em entrevista à People, que não sabia qual rumo sua personagem tomaria. "Mas seja qual for a escolha, vai ser cheia de drama, moda, muita diversão e romance. Estou pronta para qualquer decisão que vier no meu caminho", disse a atriz.

    O elenco da 3ª temporada ainda inclui Samuel Arnold (como Julian), Bruno Gouery (como Luc) e William Abadie (como Antoine Lambert). Ainda não há uma data de estreia.

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top