Minha conta
    Stranger Things: Assim Maya Hawke e Joe Keery reagiram ao solo épico de Eddie na série
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Atores assistiram à icônica cena do último episódio da 4ª temporada ao lado do colega Joseph Quinn.

    Não só o Metallica se curvou aos pés de Eddie Munson por sua versão de "Master of Puppets" no último episódio da 4ª temporada de Stranger Things, mas também seus próprios colegas de elenco. Durante uma entrevista recente para a Netflix, Maya HawkeJoe Keery reviveram essa cena épica e ficaram deslumbrados tanto com a edição quanto com a performance do ator Joseph Quinn – também presente na conversa.

    O trecho a que assistem faz parte da grande sequência final em que todos os jovens de Hawkins se unem para derrotar Vecna ​​(Jamie Campbell Bower). A guitarra de Eddie é usada para distrair o vilão e seus morcegos no Mundo Invertido. Não havia, portanto, música melhor ou mais compatível com o personagem do que um metal.

    Vale lembrar que foi Tye Trujillo, filho do baixista do Metallica, Robert Trujillo, quem executou o solo que ouvimos. Ainda assim, um vídeo publicado pelo Twitter oficial dos irmãos Duffer mostra como Joseph deu o seu sangue desde os ensaios. Na legenda, os criadores da série dizem: "A prática leva à perfeição."

    Ao verem a atuação do amigo, Maya e Joe não conseguiram nem formular frases inteiras. A intérprete de Robin ficou boquiaberta, sem palavras. Já o de Steve, sendo ele ex-vocalista de uma banda psych rock, olhou para ele com espanto. "Isso é insano", solta o ator. De fato, um momento insuperável.

    "Eu nunca achei que conseguiria realizar aquele sonho adolescente de ser uma estrela do rock", comentou Joseph. "Foi sensacional. Lembro-me de estar naquele set com Gaten Matarazzo e foi como dar um show para uma platéia", explicou. Mais tarde, ele compartilhou que aprendeu a tocar o instrumento quando criança e que realmente tocou na maior parte da cena.

    Stranger Things pode ter spin-off de Eddie? Ator revela o que gostaria de ver em uma série própria (Entrevista exclusiva)

    Joe, por sua vez, saiu do grupo conhecido como Post Animal por achar difícil conciliar a carreira de músico com a de ator. Afinal, Stranger Things é um fenômeno mundial, unanimidade de público e de crítica, com mais uma 5ª e última temporada prevista para 2024. Infelizmente Eddie não estará lá, mas Robin e Steve ainda têm uma guerra pela frente.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top