Minha conta
    Stranger Things: Como fazer xixi com a roupa do Vecna?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Jamie Campbell Bower, intérprete do maior vilão do Mundo Invertido, explicou como fazia para ir ao banheiro com seu figurino nada simples.

    Jamie Campbell Bower, o intérprete de Vecna ​​na 4ª temporada de Stranger Things, recentemente relembrou com humor as dificuldades que enfrentou com seu figurino (para dizer o mínimo) complexo. O ator britânico dá vida a um telepata assustador que acaba por ser Henry Creel, o primeiro paciente do Dr. Martin Brenner (Matthew Modine), que realizou seus experimentos hediondos nele e em outras crianças.

    Depois de ter seu implante inibidor removido por Eleven (Millie Bobby Brown), Creel se vinga de Brenner e de seu laboratório, matando quase todos os funcionários, bem como as cobaias.

    Em uma batalha telecinética para detê-lo, Eleven despacha Henry Creel/One para o Mundo Invertido e o transforma em uma criatura desfigurada. Mais tarde, ao entrar em contato com a nuvem de partículas que se tornará o Devorador de Mentes, ele assume a aparência de Vecna ​​com dedos longos e tentáculos.

    Stranger Things: Vecna e Lily Collins têm conexão inusitada que vai surpreender os fãs de Emily em Paris

    Em uma entrevista ao SiriusXM, Jamie detalhou as dificuldades que teve com o traje ligeiramente elaborado de Vecna. Devido à aparência de seu personagem, o ator usou uma peça única para muitas de suas cenas. Com isso, sempre que precisava ir ao banheiro, não conseguia fazer isso sozinho e precisava de ajuda.

    “A metade inferior do terno, da cintura para baixo, é como uma calça que eu tenho que colocar. E há uma aba que vai do peito até abaixo das nádegas”, começou ele. “Também tenho esta mão grande com dedos enormes. E do outro lado, tenho unhas coladas. Então não posso tocar em nada sem que desmorone.”

    E continuou: “Quando eu precisava fazer xixi, dizia a Duncan Jarman – que se ocupa da parte de baixo do terno: ‘Duncan, você pode me despir…’ Então tem esse zíper, é como uma calça sem virilha... Não tem muito espaço.”

    Vecna de Stranger Things, Jamie Campbell Bower foi vilão de Crepúsculo e revela quem é o mais forte (Entrevista Exclusiva)

    Uma situação desconfortável para o ator – ainda mais se consideradas as sete horas e meia necessárias para a caracterização, seguidas de dez horas adicionais ou até mais de filmagem por dia. Na conversa, Jamie ainda recordou o constrangimento de ter que pedir a alguém que ficasse na porta do banheiro enquanto ele "pairava sobre o mictório".

    Será que, para a 5ª e última temporada de Stranger Things, o figurinista de Vecna, Barrie Gower, deixará o lookinho mais prático? Só resta aguardar a estreia dos próximos episódios, prevista para 2024.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top