Minha conta
    Sósia brasileiro do Dustin, de Stranger Things, viraliza na internet: "Sempre que eu o via, sentia uma certa estranheza"

    Em conversa com o AdoroCinema, Mateus Aquino revelou o momento em que percebeu ser parecido com Gaten Matarazzo.

    O Mundo Invertido de Stranger Things pode ter um Dustin para chamar de seu, mas o Brasil também tem! Na última semana, o brasileiro Mateus Aquino ganhou notoriedade por ser parecido com o amado personagem de Gaten Matarazzo na famosa série da Netflix.

    O jovem de 19 anos, que trabalha como assistente de reserva em um hotel, chamou atenção na internet após um vídeo em que aparece no banco de trás de um carro, imitando Dustin cantando. A semelhança entre ele e o ator gerou identificação imediata dos fãs da série.

    “Muitas vezes já me pediram fotos por conta dessa semelhança. No geral, o pessoal gosta muito e acha super diferente.”

    Em entrevista ao AdoroCinema, Mateus revelou que sempre foi muito confundido desde o lançamento da atração. “Na primeira vez que eu o vi, o pessoal já comentava que eu parecia, isso em meados de 2017. Então comecei a ver a série e isso foi aumentando.”

    Sempre que eu o via, sentia uma certa estranheza, pois os traços e gestos eram similares aos meus!

    Nascido e criado em Santos, Mateus Aquino agora conta com mais de 310 mil seguidores no Tiktok — além de 5,3 milhões de curtidas na plataforma. No Instagram, seu nome também está crescendo e reúne 11,2 mil admiradores para acompanhar mais conteúdos sobre o sósia de Dustin.

    Nos vídeos e fotos de Aquino, os seguidores pedem pelo encontro entre o sósia e o ator intérprete de Dustin. “Netflix, o que você está esperando para trazer o Gaten para o Brasil? Faz esse encontro acontecer”, comentou uma usuária do Instagram. Além disso, muitos comentários positivos são feitos nas redes sociais do rapaz.

    A aparência não é a única semelhança entre os dois: Mateus Aquino também tem displasia cleidocraniana. A condição, da qual Gaten Matarazzo compartilha, afeta a formação óssea, principalmente dos dentes e clavícula. Esse foi mais um motivo do jovem viralizar na internet, quando postou um vídeo juntando os dois ombros, igual a Dustin.

    Assim como diversos fãs da série, Aquino também sofreu com os acontecimentos da 4ª temporada de Stranger Things. “Assisto desde o lançamento, muito por conta do ator Gaten. Amei e chorei muito na quarta temporada”, afirmou o rapaz que, felizmente, não perdeu um dos melhores amigos no Mundo Invertido. #JusticeForEddie!

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top