Minha conta
    Stranger Things: Ator revela que previu “cancelamento” da série após 1º temporada

    A série de Eleven está com a quinta e última temporada confirmada

    A série Stranger Things é uma produção da Netflix e está com quatro temporadas, mas apesar de ser um sucesso desde seu lançamento, o ator David Harbour chegou a temer que a série pudesse ser cancelada após as filmagens ainda da primeira temporada. 

    Em conversa com o programa The One Show da BBC, Harbour contou que "começou a perder a esperança” de sucesso do seriado no meio das gravações. “Lembro-me de quando estávamos filmando a primeira temporada. Estávamos em Atlanta, a Netflix nos deu um orçamento de cerca de US$ 20. No meio do caminho eu lembro da minha cabeleireira vindo até mim, como no episódio quatro que estávamos filmando, e ela estava tipo, 'Eu não acho que vai funcionar.'”, revelou. 

    Stranger Things: Você sabia que Eddie é inspirado numa trágica história real?

    Ainda na entrevista, o ator temia que Stranger Things fosse a única série da produção Netflix com apenas uma temporada. “Quando terminamos, terminamos, pensei que não teríamos uma segunda temporada, seríamos a primeira série da Netflix a nunca ter uma segunda temporada. Pensamos que ninguém iria assistir, seria um desastre.”, finalizou Harbour. 

    No entanto, como mencionado anteriormente, a série é um sucesso e a recente temporada lançada este ano, quebrou recordes tornando-se a maior temporada de TV em inglês da história da plataforma, além de ter sido indicada ao Emmy de 2022 na categoria Melhor Série Dramática. Os criadores da série, os irmãos Duffer (Matt e Ross Duffer) estão trabalhando em um spin-off do universo, enquanto uma peça de teatro está em andamento. 

    Os irmãos Duffer também confirmaram a quinta e última temporada de Stranger Things e em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, contaram sobre a duração da próxima temporada e a semelhança com o desfecho de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. Já o ator David Harbour está cotado para participar da nova série da HBO ao lado de Pedro Pascal, Julgamento de Assassinato do Meu Dentista, uma adaptação do artigo de Steve Conrad. 

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top