Minha conta
    Stranger Things: Interpretar Eddie Munson salvou Joseph Quinn de ser detido no aeroporto
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Joseph Quinn foi apresentado como Eddie Munson na 4ª temporada de Stranger Things e conquistou o coração dos fãs.

    Stranger Things apresentou o ator Joseph Quinn como Eddie Munson em sua 4ª temporada no catálogo da Netflix e logo seu personagem se tornou um dos favoritos dos fãs, protagonista de um dos momentos mais marcantes da temporada: tocando "Master of Puppets", do Metallica, no Mundo Invertido. Essa fama que Quinn acabou conquistou o salvou de uma detenção prolongada em um aeroporto dos Estados Unidos. 

    Stranger Things: A incrível transformação de Joseph Quinn em Eddie Munson

    Durante uma aparição no "The Tonight Show”, Joseph Quinn disse para Jimmy Fallon que quase perdeu a entrevista porque foi detido no aeroporto pela imigração dos Estados Unidos. "Eu fui levado a algo que eu descreveria como um 'calabouço' e me pediram para esperar por cerca de 20 minutos. Então eu fui convocado para uma mesa onde alguém me perguntou 'o que você está fazendo nos Estados Unidos?'. Eu disse 'estou aqui para conhecer Jimmy Fallon no Tonight Show' e ele não acreditou", conta o ator.

    Somente quando um segundo oficial de imigração reconheceu Joseph Quinn como como Eddie Munson, que foi liberado. "Um dos colegas dele olhou e disse 'deixe o Eddie em paz'. Então ele perguntou 'quem é você?' e o colega disse 'é o Eddie, de Stranger Things'. Ele falou 'você é Eddie Munson?' e eu falei 'mais ou menos' e ele perguntou 'você volta na próxima temporada?' e eu respondi 'talvez, eu não sei'. Ele falou 'é melhor que você volte', me deu o passaporte e me deixou ir", completa Joseph Quinn. 

    Eddie Munson vai voltar na 4ª temporada de Stranger Things?

    Apesar de ter sido apresentado na 4ª temporada de Stranger Things e conquistado os corações dos fãs, Eddie Munson infelizmente acabou morrendo no episódio final da temporada. Na missão de matar Vecna no Mundo Invertido, Eddie e Dustin (Gaten Matarazzo) são responsáveis por distrair os morcegos que protegem sua casa. Quando eles são atacados, Dustin foge de volta para Hawkins, mas Eddie resolve se arriscar para enfrentar os monstros e dar mais tempo aos amigos, o que acaba custando sua vida.

    Em entrevista ao Access Hollywood, Joseph Quinn comentou sobre um possível retorno do personagem na 5ª temporada de Stranger Things após sua morte. "Para mim, parece que ele já se foi... É meio difícil trazê-lo de volta, eu diria, mas não sei com certeza", comentou o ator. Em entrevista ao AdoroCinema, Quinn revelou que seria ótimo ver justiça para o personagem. “É difícil engolir o fato de que ele se sacrificou e todo mundo acha que ele é um monstro. Mas sim, talvez ele termine com o nome ‘limpo’. Não depende de mim”.

    Na mesma entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Joseph Quinn revelou que gostaria de ver um spin-off focado em Eddie Munson, mas infelizmente precisaria ser substituído no papel. “Eu não sei se poderia interpretar uma pessoa de 21 anos mais. E acho que ele precisaria ser ainda mais jovem [em um spin-off] do que quando eu o interpretei, não sei”, disse o ator, que hoje tem 29 anos. Os criadores da série, Matt e Ross Duffer, afirmaram anteriormente que estão planejando possíveis spin-offs de Stranger Things.

    Todas as quatro temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix – a 5ª temporada foi confirmada como a última da série, mas ainda sem data de lançamento.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top