Minha conta
    Stranger Things: Quem morre na 4ª temporada da série da Netflix?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O Vecna está a solta e, com o novo monstro da série, muitas mortes aconteceram na 4ª temporada de Stranger Things.

    Stranger Things retornou para sua 4ª temporada no catálogo da Netflix. Dividida em dois volumes, a série lançou nove episódios ao todo na temporada e apresentou ao público o monstro Vecna, o novo inimigo de Hawkins e, possivelmente, o pioneiro a assombrar a pequena cidade — antes mesmo do Demogorgon.

    Vecna foi o responsável por muitas mortes e até mesmo tentou levar Max, personagem de Sadie Sink, mas a turminha de adolescentes descobriu como atrasar a atuação da terrível criatura. Na reta do monstro também esteve Nancy (Natalia Dyer) e Steve (Joe Keery), mas, até o momento, conseguiram escapar.

    Nem todos tiveram sorte dos protagonistas e conseguiram fugir do Vecna, então aqui vai a lista de personagens que não resistiram ao caos generalizado que está rolando em Hawkins. Vale lembrar que nem todas as mortes foram causadas pela criatura, já que um enredo paralelo envolvendo Eleven, o laboratório e a polícia local está trazendo momentos eletrizantes a Stranger Things.

    Stranger Things: Max morre no final da 4ª temporada? Descubra se ela consegue escapar do Vecna

    Todas as mortes no Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things

    1. Chrissy

    A primeiro personagem a morrer na quarta temporada de Stranger Things foi Chrissy. Inicialmente, Chrissy se sentiu como uma pessoa que está vivendo uma vida perfeita. Ela era a líder de torcida do time de basquete da Hawkins High e estava namorando o cara mais popular da escola. Mas, ela estava sendo assombrada por Vecna, que a mata brutalmente no primeiro episódio.

    2. Fred

    A segunda pessoa a morrer nas mãos de Vecna ​​foi Fred, o garoto que trabalhou com Nancy para o jornal Hawkins High. Aparentemente, Fred sofreu um acidente alguns anos atrás, que matou uma família. No entanto, Fred não foi à polícia porque estava com muito medo de enfrentar as consequências. Vecna, então, ​​usou a culpa de Fred para possuí-lo, e ele foi morto da mesma forma que Chrissy.

    3. Patrick

    Não soubemos muito sobre Patrick em Stranger Things, então não sabemos qual memória estava assombrando Patrick por dentro. Nós o vimos conversando com Lucas em algum momento, pois ele fazia parte do time de basquete. Apesar de ser popular na escola, Patrick sempre estava com medo por algum motivo. Então, ele passou por uma experiência traumática em algum momento de sua vida, e Vecna ​​usou essa mesma memória para possuir Patrick.

    4. Agente Harmon e seu parceiro

    Quando Owens levou Eleven de volta às instalações, ele deixou dois soldados para cuidar de Mike, Will e Jonathan. Um desses agentes foi morto a tiros pelo exército dos EUA na casa de Jonathan. O outro agente, Harmon, levou um tiro durante a luta e salvou as crianças com sucesso. No entanto, ele acabou morrendo depois de sangrar no carro. Então, ao contrário de todas as outras mortes na última temporada de Stranger Things, Vecna ​​não foi responsável por essas duas.

    5. Quase todos no Laboratório Hawkins

    No episódio final, Eleven finalmente se lembra do que aconteceu todos esses anos nas instalações de Hawkins. Peter Ballard foi, de fato, a primeira cobaia do Dr. Brenner, e ele enganou Eleven para recuperar seus poderes e matou todos na instalação. Mas, felizmente, Eleven o enviou para o Mundo Invertido antes que ele pudesse enfrentar o Dr. Brenner. Por fim, descobrimos que ele é o Vecna.

    6. Doutor Martin Brenner (Papa)

    Doutor Martin Brenner, cientista responsável por criar Eleven, foi o primeiro a morrer na parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things. Depois de fazer a protagonista recuperar seus poderes ao longo dos episódiso, eles são encontrados pelo exército dos Estados Unidos no laboratório e, para ajudar Eleven a escapar com vida, acaba sendo atingido por tiros de um soldado que estava em um helicóptero. 

    7. Eddie

    Eddie foi apresentado nesta 4ª temporada de Stranger Things e logo conquistou o coração dos fãs, mas infelizmente acabou morrendo no episódio final da temporada. Na missão de matar Vecna no Mundo Invertido, Eddie e Dustin são responsáveis por distrair os morcegos que protegem a casa do vilão. Quando eles são atacados, Dustin acaba fugindo de volta para Hawkins, mas Eddie resolve se arriscar para enfrentar os monstros e dar mais tempo aos seus amigos, o que acaba custando sua vida.

    8. Jason

    Jason apareceu como um dos vilões da temporada, acreditando que Eddie e os membros do Hellfire Club formam uma seita satanista responsável pelas tragédias em Hawkins. No final da temporada, ele enfrenta Lucas para vingar a morte de sua ex-namorada Chrissy, mas acaba sendo nocauteado pelo menino. Um terremoto abre um portal entre a cidade e o Mundo Invertido, cortando (e queimando) seu corpo ao meio.

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top