Minha conta
    David Harbour e Pedro Pascal planejam parceria; conheça a nova série dos astros de Stranger Things e The Mandalorian

    A série será desenvolvida pela HBO e será inspirada pelo artigo de James Lasdun.

    A HBO está produzindo uma nova série inspirada no artigo “Julgamento de Assassinato do Meu Dentista”, escrito em 2017 pelo autor de ficção James Lasdun. A produção contará com a participação dos atores David Harbour (Stranger Things) e Pedro Pascal (The Mandalorian). 

    De acordo com o site Deadline, o episódio piloto deve ser dirigido por Steve Conrad e contará a história verdadeira do crime descrito no artigo, quando Dr. Gilberto Nunez foi acusado de matar seu amigo Thomas Kolman ao induzi-lo a ingerir uma substância que provocou sua morte. Não há ainda a confirmação pela HBO sobre o papel que Harbour terá na série, mas já é de conhecimento que Pascal assumirá o papel do doutor. 

    The Mandalorian: Pedro Pascal expõe o que pensou ao usar o capacete apertado do personagem pela primeira vez

    O ator e o escritor também estão em outros projetos da HBO. Pascal será o protagonista da série The Last of Us, adaptação do jogo para as telinhas. Já Conrad, é escritor e produtor executivo da série Dunk & Egg de Game of Thrones que está em andamento. O ator David Harbour também está em destaque com o personagem Jim Hopper na quarta temporada de Stranger Things na plataforma da Netflix. 

    Vale destacar também que Pedro Pascal já está escalado para o curta Pedro Almodóvar ao lado do ator Ethan Hawke e as gravações começarão em agosto. Já sua participação na adaptação do jogo da Playstation, a previsão de estreia da série é para o ano que vem, de acordo com o diretor de conteúdo Casey Bloys da HBO e HBOMax. 

    Stranger Things
    Stranger Things
    Data de lançamento 2016-07-15 | min
    Séries : Stranger Things
    Com Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top