Minha conta
    The Mandalorian: Pedro Pascal expõe o que pensou ao usar o capacete apertado do personagem pela primeira vez
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pedro Pascal é o protagonista da série The Mandalorian, aparecendo como um caçador de recompensas em Star Wars.

    O ator Pedro Pascal fez sua estreia na franquia Star Wars na série The Mandalorian do Disney+, onde apareceu como Din Djarin / O Mandaloriano (Mando) nas duas primeiras temporadas da produção. Enquanto a 3ª temporada não retorna, Pedro Pascal fez uma participação especial nos últimos episódios da série O Livro de Boba Fett e relembrou como foi colocar o capacete do personagem pela primeira vez.

    The Mandalorian: Conheça Pedro Pascal, o protagonista da série do Disney+

    O personagem de Pedro Pascal é um caçador de recompensas que faz parte do clã dos Mandalorianos, que não permitem que os capacetes de seus membros sejam removidos, simbolizando sua doutrina. Din Djarin acabou flexibilizando essa regra e o removeu em determinado momento, mas ainda assim aparece na maior parte dos episódios com o acessório. Em entrevista à revista alemã Neelix, Pascal respondeu se considera isso restritivo e compartilhou a sensação de utilizar o capacete pela primeira vez na produção.

    "Não, de jeito nenhum", disse Pedro Pascal, negando as restrições. "Honestamente, o momento em que eu coloco o capacete do Mandaloriano é indescritível. Ele fica como uma luva, como se fosse, como a armadura, uma parte de mim. Não é difícil para mim me mover, isso dificilmente me restringe. Apenas minhas expressões faciais sofrem um pouco com o figurino", completa o protagonista.

    O Mandaloriano de Pedro Pascal recebeu comparações com Boba Bett

    Em The Mandalorian, Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem. Em sua segunda temporada, o protagonista precisa levar Baby Yoda para seu local de origem, com os Jedi. Mas eles terão que fugir de Moff Gideon (Giancarlo Esposito), que tem interesse na criança.

    Durante o lançamento da 1ª temporada de The Mandalorian, o personagem de Pedro Pascal recebeu comparações com Boba Fett, personagem clássico de Star Wars – ambos caçadores de recompensas com capacetes chamativos. "Diferente de Boba, meu personagem opera numa situação imperdoável, onde sobreviver já é difícil, imagina prosperar. O Mandalorian prefere fazer a coisa certa, mas seus deveres entram em conflito direto com esse desejo. Fazer a coisa certa tem diferentes faces", diferenciou Pascal ao Entertainment Weekly na época.

    Por que Pedro Pascal é o novo galã do momento?

    Coincidentemente, o Mandaloriano apareceu recentemente em O Livro de Boba Fett, spin-off focado no Boba Fett (Temuera Morrison) – que retornou na 2ª temporada de The Mandalorian. Porém, foi revelado que Pedro Pascal não esteve no set de filmagens, apenas fez trabalho de voz nos estúdios da Lucasfilm.

    A atriz mirim Arden Briar Voyles compartilhou no Facebook algumas fotos dos bastidores de O Livro de Boba Fett. As imagens a mostram fantasiada ao lado da diretora Bryce Dallas Howard e Brendan Wayne, de capacete e sem capacete, neto de ninguém menos que John Wayne. Wayne serviu como dublê de Pascal durante a 1ª temporada de The Mandalorian e parte da 2ª temporada. Provavelmente, por causa da agenda lotada de Pascal, ele não teria tempo de estar presente nas filmagens.

    Pedro Pascal retorna para a aguardada 3ª temporada de The Mandalorian, confirmada para o segundo semestre de 2022 e deve estrear no final do ano.

    The Mandalorian
    The Mandalorian
    Data de lançamento 2019-11-12 | min
    Séries : The Mandalorian
    Com Pedro Pascal, Katee Sackhoff
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top