Minha conta
    Pedro Pascal e Ethan Hawke viverão romance no próximo curta de Pedro Almodóvar: “Resposta a Brokeback Mountain”, antecipa o cineasta
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção do curta deve começar no mês de agosto na Espanha.

    Após o encerramento da temporada de premiações, em que Penélope Cruz foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Mães ParalelasPedro Almodóvar já tem novos projetos no horizonte. Um dos seus próximos passos está atrelado ao curta Strange Way of Life, que deve ser estrelado por Ethan Hawke e Pedro Pascal.

    Na trama, o astro de Cavaleiro da Lua interpreta um xerife chamado Jake, enquanto o protagonista de The Mandalorian será o pistoleiro Silva. O casal não se vê há 25 anos e os dois moram de lados opostos do deserto. “Então um deles viaja pelo deserto para encontrar o outro. Haverá um confronto entre eles, mas realmente a história é muito íntima”, disse Almodóvar ao IndieWire. "A masculinidade é um dos assuntos do filme”, antecipa.

    Gostou de Mães Paralelas? Confira todos os filmes de Pedro Almodóvar com Penélope Cruz e onde assisti-los

    O título da história faz referência a um fado português de Amália Rodrigues. “Essas músicas são todas muito tristes”, disse ele. “E é assim que esses dois personagens principais vivem.” A produção do curta começa em agosto na região desértica de Almería, na Espanha.

    “Pode ser como minha resposta para O Segredo de Brokeback Mountain”, disse Almodóvar, que foi convidado para dirigir o filme antes do envolvimento de Ang Lee com o projeto vencedor do Oscar. “Acho que Ang Lee fez um filme maravilhoso, mas nunca acreditei que eles me dariam total liberdade e independência para fazer o que eu queria”, disse o diretor. “Ninguém me disse isso – eles disseram: 'Você pode fazer o que quiser', mas eu sabia que havia uma limitação.”

    Penélope Cruz será a nova Batgirl? Atriz revela única condição para interpretar super-heroína

    “A relação entre esses dois caras é animalesca”, continua. “Foi uma relação física. O impacto do filme vem quando eles têm que se separar, e Heath Ledger descobre que não pode pensar em sair. Essa é uma descoberta forte. Mas até aquele momento, era animalesco, e para mim era impossível ter isso no filme porque era um filme de Hollywood. Você não poderia ter esses dois caras fodendo o tempo todo.”

    Ainda não há previsão de estreia para Strange Way of Life.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top