Minha conta
    La Casa de Papel: O que os títulos dos novos episódios revelam sobre o final? Capítulo 10 pode derrubar teoria de fãs
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final de La Casa de Papel estreia em 3 de dezembro na Netflix e os títulos dos episódios podem adiantar o que veremos na parte 2 da 5ª temporada.

    A contagem regressiva para a estreia dos cinco episódios finais de La Casa de Papel já começou e não vemos a hora de finalmente descobrir se o assalto vai dar certo ou não e qual será o destino de nossos protagonistas. E adiantando ainda mais a expectativa dos fãs, a Netflix divulgou o título de todos os capítulos da parte 2 da 5ª temporada, que podem trazer algumas pistas importantes sobre o que veremos a seguir na história. Confira os nomes e quais são os principais palpites sobre cada um deles.

    Episódio 6: Válvula de Escape

    No final do 5º episódio, a morte de Tóquio (Úrsula Corberó) deixou os outros personagens em choque e Río (Miguel Herrán) estampa a imagem do capítulo 6, intitulado Válvula de Escape. Neste retorno da série, provavelmente veremos os efeitos imediatos da perda de Tóquio em toda a gangue, que deve voltar com sede de vingança. Com a arma que Rio segura na foto, é possível que a “válvula de escape” seja um ataque pesado contra o esquadrão do exército que invadiu o banco. Além disso, é bem possível que vejamos Sierra (Najwa Nimri) escapando do esconderijo do Professor (Álvaro Morte).

    Episódio 7: Voluntarismo

    O título em português não nos diz muita coisa, por isso é interessante ressaltar o título original em espanhol, Ciencia Ilusionada (“ciência ilusória”), e em inglês, Wishful Thinking (“pensamento positivo”). Esses nomes podem indicar que os planos para tirar o ouro banco vão começar, especialmente se considerarmos a teoria forte de que os ladrões criarão barras de ouro falsas para despistar a polícia. Com Voluntarismo, podemos arriscar que um dos membros vai se entregar para salvar os outros. 

    Episódio 8: A Teoria da Elegância

    Na parte 1 da 5ª temporada, acompanhamos o roubo executado por Berlim (Pedro Alonso), Tatiana (Diana Gómez) e Rafael (Patrick Criado). O flashback mostra o trio em um concerto hiper sofisticado levando peças de arte valiosas, o que pode indicar que os personagens seguirão em uma vida de luxo - que provavelmente não vai durar muito tempo, já que muitos fãs apostam que Rafael e Tatiana vão trair Berlim.

    Episódio 9: Conversas na Cama

    Durante a série, vimos algumas cenas e flashbacks do Professor e Lisboa (Itziar Ituño) conversando na cama - foi onde, por exemplo, eles discutiram o plano de fuga chamado de Paris. Com isso, alguns fãs apostam que este será o momento romântico do casal na temporada - e, quem sabe, a revelação de mais algum plano engenhoso que explique como o grupo vai se livrar da perseguição

    Episódio 10: Uma Tradição Familiar

    Aqui, o que mais chama atenção é a imagem escolhida para divulgar o episódio, que mostra Denver (Jaime Lorente) e Tamayo (Fernando Cayo) sentados frente à frente. O primeiro palpite é de que Denver vai sobreviver até o final da série, contrariando uma das principais teorias sobre o personagem; depois, isso pode significar que ele vai se entregar para salvar a família. Assim como o pai dele que, antes de morrer, deixou um recado para a mãe de Denver. 

    Quando estreia La Casa de Papel

    A segunda e última parte da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top