Minha conta
    La Casa de Papel: Tóquio aparece em cenas inéditas e atriz diz o que esperar da volta da personagem
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Teaser recém-lançado indica que a personagem de Úrsula Corberó poderá reaparecer na série de forma triunfal

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers da 5ª temporada de La Casa de Papel

    Após o final da parte 1 da 5ª temporada de La Casa de Papelmuitas questões ficaram em aberto para a segunda e última parte da série espanhola que virou sucesso em todo o mundo. Com estreia já confirmada para 3 de dezembro, na Netflix, inúmeras teorias e especulações começaram a aparecer em torno de alguns personagens, principalmente, um dos mais queridos do público: Tóquio.

    Estrelada pela atriz Úrsula Corberó, a suposta morte da personagem, que se sacrificou em meio a granadas para salvar o resto do grupo, pegou a muitos de surpresa, gerando um estado de constante negação por parte de alguns fãs, que acreditam vigorosamente na sobrevivência de Tóquio.

    Pois então, a boa notícia para os fiéis da crença “Tóquio Vive” fica por conta de um teaser divulgado pelo canal oficial de La Casa de Papel, no YouTube, nesta quarta-feira (17). No vídeo, é mostrado os bastidores do show, com depoimentos dos atores sobre o que eles esperam para o final da série.

    Tudo segue normalmente, até chegar em Úrsula. Neste momento, uma surpresa é apresentada aos espectadores. Ao ser perguntada como gostaria de voltar à trama, Corberó responde que desejaria retornar com muita dança. E talvez para atormentar um pouco os fãs, o vídeo ainda joga um pouco de combustível em nossa ansiedade, exibindo um trecho inédito de uma dança entre os atores da série. Confira abaixo:

    Round 6, La Casa de Papel, Lupin e a ascensão das “séries estrangeiras” em um mercado americano

    O QUE PODEMOS ESPERAR DO FINAL DE LA CASA DE PAPEL?

    No último episódio da parte 1 da quinta temporada, La Casa de Papel surpreendeu a todos com a morte chocante de Tóquio. Após o confronto com o esquadrão de Sagasta (José Manuel Seda), a protagonista ficou extremamente ferida e sem escapatória. Antes de morrer, ela ainda armou para os vilões, detonando todas as granadas em sua posse e matando Gandía (José Manuel Poga) no processo.

    Além disso, diversas especulações ganharam bastante força entre os fãs da série para a parte final da trama, muitas teorizando que a personagem Tatiana (Diana Gómez) terá participação fundamental no fim da série.

    Também existe uma grande pergunta que a produção precisa responder: O grupo conseguirá roubar o ouro do banco ou o plano deles irá falhar? Já vimos que o esquema elaborado pelo Professor tem várias etapas complexas e que ele parece sempre estar preparado para qualquer imprevisto, contudo, as mortes que vieram ao longo da história certamente vão abalar as estruturas dos ladrões. Vale lembrar que o criador de La Casa de Papel reescreveu o final da série 33 vezes, então, vamos esperar que provavelmente algo mirabolante está planejado para essa carismática gangue.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top