Minha conta
    La Casa de Papel: Tóquio aparece em cenas inéditas e atriz diz o que esperar da volta da personagem
    17 de nov. de 2021 às 15:00
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Teaser recém-lançado indica que a personagem de Úrsula Corberó poderá reaparecer na série de forma triunfal

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers da 5ª temporada de La Casa de Papel

    Após o final da parte 1 da 5ª temporada de La Casa de Papelmuitas questões ficaram em aberto para a segunda e última parte da série espanhola que virou sucesso em todo o mundo. Com estreia já confirmada para 3 de dezembro, na Netflix, inúmeras teorias e especulações começaram a aparecer em torno de alguns personagens, principalmente, um dos mais queridos do público: Tóquio.

    Estrelada pela atriz Úrsula Corberó, a suposta morte da personagem, que se sacrificou em meio a granadas para salvar o resto do grupo, pegou a muitos de surpresa, gerando um estado de constante negação por parte de alguns fãs, que acreditam vigorosamente na sobrevivência de Tóquio.

    Pois então, a boa notícia para os fiéis da crença “Tóquio Vive” fica por conta de um teaser divulgado pelo canal oficial de La Casa de Papel, no YouTube, nesta quarta-feira (17). No vídeo, é mostrado os bastidores do show, com depoimentos dos atores sobre o que eles esperam para o final da série.

    Tudo segue normalmente, até chegar em Úrsula. Neste momento, uma surpresa é apresentada aos espectadores. Ao ser perguntada como gostaria de voltar à trama, Corberó responde que desejaria retornar com muita dança. E talvez para atormentar um pouco os fãs, o vídeo ainda joga um pouco de combustível em nossa ansiedade, exibindo um trecho inédito de uma dança entre os atores da série. Confira abaixo:

    Round 6, La Casa de Papel, Lupin e a ascensão das “séries estrangeiras” em um mercado americano
    O QUE PODEMOS ESPERAR DO FINAL DE LA CASA DE PAPEL?

    No último episódio da parte 1 da quinta temporada, La Casa de Papel surpreendeu a todos com a morte chocante de Tóquio. Após o confronto com o esquadrão de Sagasta (José Manuel Seda), a protagonista ficou extremamente ferida e sem escapatória. Antes de morrer, ela ainda armou para os vilões, detonando todas as granadas em sua posse e matando Gandía (José Manuel Poga) no processo.

    Além disso, diversas especulações ganharam bastante força entre os fãs da série para a parte final da trama, muitas teorizando que a personagem Tatiana (Diana Gómez) terá participação fundamental no fim da série.

    Também existe uma grande pergunta que a produção precisa responder: O grupo conseguirá roubar o ouro do banco ou o plano deles irá falhar? Já vimos que o esquema elaborado pelo Professor tem várias etapas complexas e que ele parece sempre estar preparado para qualquer imprevisto, contudo, as mortes que vieram ao longo da história certamente vão abalar as estruturas dos ladrões. Vale lembrar que o criador de La Casa de Papel reescreveu o final da série 33 vezes, então, vamos esperar que provavelmente algo mirabolante está planejado para essa carismática gangue.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2 de maio de 2017 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Álvaro Morte, Úrsula Corberó, Álvaro Morte
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top