Minha conta
    La Casa de Papel: Tóquio vai voltar no final da 5ª temporada? Fãs veem pista em fotos de bastidores
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final de Tóquio na parte 1 da 5ª temporada arrasou coração de fãs, mas alguns acreditam que ela ainda pode voltar a aparecer antes do fim da série da Netflix.

    ATENÇÃO: O texto contém spoiler da 5ª temporada (parte 1) de La Casa de Papel

    Os fãs de La Casa de Papel já estão na contagem regressiva para os últimos episódios da quinta e última temporada da série, que chegam ao catálogo da Netflix em dezembro. A série espanhola ainda tem muitas questões para responder antes do final da série e, além de querer saber se nossos ladrões favoritos vão se dar bem ou não no fim, alguns fãs também já estão apostando em um retorno de Tóquio (Úrsula Corberó). Será?

    A “evidência” para esta teoria sobre a personagem vem de fotos de bastidores compartilhadas pelo ator Luka Peros, que interpreta Marselha na série. Pelo Twitter, a aposta é de que após a morte trágica na 5ª temporada, Tóquio voltará a aparecer na série, mas desta vez como parte dos já tradicionais flashbacks dos protagonistas. Além disso, se os palpites estiverem certos pode ser que Nairóbi (Alba Flores) faça ainda uma última aparição após a morte que devastou o público de La Casa de Papel.

    “Reparem que Alba [Flores, a Nairóbi] está com o mesmo casaco do episódio 1 da temporada 3, mas a roupa é diferente. E parece que Úrsula está com as roupas das filmagens da 5ª temporada. O flashback será com Nairóbi”, diz a postagem. Será que ainda veremos esta dupla inesquecível juntas de novo?

    La Casa de Papel: Nairóbi e Tóquio foram a melhor dupla da série e 6 motivos provam

    Esta, aliás, não é a única teoria que aposta em um retorno de Tóquio: recentemente, a Netflix lançou um teaser da 5ª temporada (parte 2) que é narrado pela personagem. Após a morte dela, uma das principais dúvidas pendentes ainda é sobre quem vai contar a história do assalto no lugar dela, mas, então, pode ser que a série mantenha o posto da protagonista - os fãs mais saudosos enxergam ainda pistas de que Tóquio não morreu de verdade

    Antes da estreia da 5ª temporada da série, aliás, o elenco já tinha avisado a morte de personagens importantes deixaria o público em choque - foi o que aconteceu com Tóquio, mas pode ser que a trama ainda guarde mais surpresas para o público. O teaser da Netflix deixou muitos fãs preocupados, já que a a frase  “até que a morte nos una” aparece como mensagem final. Façam suas apostas!

    La Casa de Papel: Denver terá final trágico na 5ª temporada da série, diz teoria
    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top