Minha conta
    La Casa de Papel: Netflix revela cena emocionante da parte final da 5ª temporada
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Prévia da segunda parte da 5ª temporada foi apresentada no TUDUM, evento mundial da plataforma.

    Para alegria dos fãs de uma das maiores séries de roubo de todos os tempos, a Netflix divulgou, neste sábado, uma prévia emocionante dos episódios finais da 5ª temporada de La Casa de Papel. O vídeo foi revelado no TUDUM, evento mundial promovido pela gigante do streaming para anunciar novidades sobre as produções de seu catálogo.

    Na cena, é possível ver uma grande tensão entre a gangue, que discute a respeito do misterioso desaparecimento do Professor (Álvaro Morte) e também qual fim eles darão para todo o ouro que está em sua posse. Vale lembrar que a Parte 2 da série será lançada apenas no dia 3 de dezembro. Portanto, enquanto ainda não é possível saber o que acontecerá ao fim, confira abaixo um teaser de tirar o fôlego divulgado pela Netflix:

    O QUE ACONTECEU NA 5ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL?

    O início da 5ª temporada acompanha a gangue na pior situação que eles já se encontraram: presos no Banco da Espanha, com o exército esperando para atacar. Além disso, o Professor foi capturado e nem mesmo ele parece encontrar uma maneira de se livrar desse problema. Neste novo momento, nos deparamos com o novo grande vilão da temporada, interpretado pelo ator José Manuel Seda.

    No último episódio da Parte 1 da quinta temporada, La Casa de Papel surpreendeu seus espectadores com a inesperada morte de Tóquio (Úrsula Corberó), após um confronto com o esquadrão de Sagasta. Antes de morrer, ela arma para os vilões, explodindo todas as granadas que estavam com ela e matando Gandía (José Manuel Poga), no processo. Infelizmente, tal acontecimento deu fim a uma das teorias mais famosas da série, que alegava que Tóquio seria a única sobrevivente do assalto.

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top