Minha conta
    Final de La Casa de Papel: Quando e que horas sairá a parte 2 da 5ª temporada na Netflix?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Últimos episódios da 5ª temporada de La Casa de Papel podem contar com o retorno chocante de personagens como Tóquio e Nairóbi.

    ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA 5ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL

    Depois de muita espera, um dos lançamentos mais aguardados do ano na Netflix finalmente chegou: La Casa de Papel retornou para sua quinta e última temporada, que é dividida em duas partes. Os primeiros cinco episódios lançados nesta sexta-feira (3) foram repletos de emoções para o público, com nossa gangue de ladrões enfrentando uma guerra grandiosa, lidando com o conflito entre Sierra (Najwa Nimri) e o Professor (Álvaro Morte) e, ainda por cima, momentos finais chocantes. Então, quando estreia a segunda parte da 5ª temporada de La Casa de Papel para descobrimos o defecho dos acontecimentos?

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Que dia e horas estreia a parte final de La Casa de Papel?

    Após essa maratona emocionante dos primeiros episódios da 5ª temporada, só voltaremos a rever os personagens em 3 de dezembro, data em que a parte 2 de La Casa de Papel estreia no catálogo da Netflix – que inclui os últimos cinco episódios da série sucesso de público.  Apesar do streaming não ter confirmado o horário, a estreia deve ocorrer entre as quatro e cinco da manhã. 

    La Casa de Papel: Crítica da 5ª temporada completa da série da Netflix

    O que podemos esperar da segunda parte de La Casa de Papel?

    O início da 5ª temporada encontra a tripulação na pior situação que eles já enfrentaram: presos no Banco da Espanha com um exército esperando para atacar. Além disso, o Professor foi capturado e nem mesmo ele parece ter uma maneira de sair dessa bagunça. é neste novo núcleo que se encontra um novo grande vilão da temporada, que será interpretado pelo ator José Manuel Seda. Saiba mais sobre ele aqui no AdoroCinema!

    No último episódio da parte 1 da quinta temporada, La Casa de Papel surpreendeu com a morte chocante de Tóquio (Úrsula Corberó). Após o confronto com o esquadrão de Sagasta (José Manuel Seda), a protagonista ficou extremamente ferida e sem escapatória. Antes de morrer, armou para os vilões e detonou todas as granadas que estavam com ela, matando também Gandía (José Manuel Poga). Isso acabou com uma da teorias mais famosa da série, que Tóquio seria a única sobrevivente do assalto. Infelizmente não...

    La Casa de Papel: 14 curiosidades de bastidores que você precisa saber antes de ver a 5ª temporada da série

    Porém, outro especulação ganhou bastante força entre os fãs da série: o de que Tatiana (Diana Gómez) terá uma participação fundamental no fim da trama. Enquanto alguns apostam que a ex-esposa de Berlim (Pedro Alonso) está ligada a Sierra, mas outro palpita também conecta a personagem a Rafael (Patrick Criado), um dos novos personagens apresentados na nova temporada da série.

    Também existe uma grande pergunta que a série precisa responder nos seus últimos episódios depois tantos anos acompanhando essa gangue: os ladrões vão conseguir roubar o ouro do banco ou o plano deles vai acabar falhando? Já vimos que o plano elaborado pelo Professor tem várias etapas complexas e que ele parece sempre preparado para qualquer imprevisto. Mas as mortes que vieram ao longo da história certamente vão abalar as estruturas do grupo. Vale lembrar que o criador de La Casa de Papel reescreveu o final da série 33 vezes, então vamos esperar ansiosamente pela conclusão da produção.

    Personagens mortos podem voltar em La Casa de Papel?

    Após o desfecho trágico de Tóquio na parte 1 da 5ª temporada, ficou no ar a dúvida sobre quem vai narrar os próximos episódios - e pode ser que ela mesma continue no papel. Em teaser divulgado pela Netflix, Úrsula Corberó disse o que espera ver nos flashbacks de sua personagem antes do fim de La Casa de Papel. “Que seja algo com muita dança e muita festa”, comentou a atriz.

    Contudo, há teorias que sugerem o retorno de Nairóbi — com cenas inéditas —, Moscou e Berlim. Será?

    La Casa de Papel teve erro de continuidade? Fãs colocam em dúvida nome real de personagem importante na série
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top