Minha conta
    La Casa de Papel teve erro de continuidade? Fãs colocam em dúvida nome real de personagem importante na série
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final de La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira (3) na Netflix e fãs da série notaram "erro" em nomes verdadeiros de personagens.

    Falta menos de uma semana para a estreia do aguardado final de La Casa de Papel e, enquanto a série não responde as últimas questões que ainda estão em aberto, os fãs mais atentos continuam reparando em detalhes importantes. Desta vez, as suspeitas giram em torno de Oslo (Roberto García Ruiz) e Helsinki (Darko Peric), dupla querida da série, mas separada cedo demais.

    No Reddit, fãs debateram sobre uma informação desencontrada da série a respeito dos nomes verdadeiros dos ladrões. Nos créditos do último episódio da segunda temporada, em que são reveladas as identidades dos personagens, Olso aparece com o nome de Dimitri Mostovói, enquanto a placa de Helsinki diz Yashin Dasaiév. A questão é que em outros episódios mais à frente os dois nomes são substituídos.

    La Casa de Papel tem erro de continuidade?

    Em um dos momentos mais tristes da série, Oslo leva uma pancada durante a tentativa de fuga dos reféns e os assaltantes decidem entregá-lo à polícia para que pudesse ser atendido. Mas para evitar que ele sofra, o próprio Helsinki decide asfixiá-lo até a morte. Pois bem: o nome que aparece no caixão de Oslo é Radko Dragic.

    No episódio anterior ao da morte de Oslo, Helsinki está conversando com Palermo (Rodrigo de la Serna) e revela seu verdadeiro nome: Mirko Dragic - também diferente do nome mostrado originalmente. Com isso, os fãs se dividiram entre duas principais possibilidades, sendo a primeira um erro de continuidade que passou batido pela produção. “Acho que foi um erro porque eles não esperavam ganhar mais três temporadas. Acho que vamos ter certeza nos últimos cinco episódios”, arriscou um fã no fórum Reddit.

    A outra possibilidade é que essa “confusão” de nomes possa ter uma explicação na parte 2 da quinta temporada, especialmente considerando a posição complicada em que Helsinki está - em sua última aparição, o personagem estava à beira da morte, após ser atingido pelos escombros de uma das explosões que aconteceram. Com isso, alguns fãs esperam que a série explique se, por algum motivo, Helsinki mentiu sobre seu nome verdadeiro de propósito. 

    Vale lembrar que, em La Casa de Papel, Oslo e Helsinki são apresentados com ex-soldados sérvios, enquanto os primeiros nomes apresentados, Dimitri e Yashin são de origem russa. “Yashin não é um nome sérvio então acho que é uma identidade falsa, enquanto Mirko provavelmente é o nome verdadeiro”, comentou outro usuário do Reddit. Será que Helsinki ainda tem alguma revelação para fazer antes do fim da série (se é que o grupo sobreviverá até lá para descobrir)?

    Quando estreia La Casa de Papel?

    A parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia no catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 3 de dezembro. 

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top