Minha conta
    La Casa de Papel: Sierra vai morrer na 5ª temporada? Fãs têm teoria forte sobre final do bebê
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final de La Casa de Papel ainda precisa revelar o que vai acontecer com a Inspetora Sierra e bebê que acabou de nascer. Fãs já têm os principais palpites.

    A primeira parte da 5ª temporada de La Casa de Papel deixou muitas questões pendentes para o grande final da série e o destino dos principais personagens ainda está em aberto. Além da curiosidade para saber se o assalto, afinal, vai dar certo ou não, o desfecho de Sierra (Najwa Nimri) é um dos mais especulados pelo público. Além dos palpites sobre o passado da personagem, como a verdadeira identidade do ex-marido, alguns fãs também já têm palpites sobre o que vai acontecer com ela daqui para frente.

    Desde que a inspetora foi traída por seus colegas da polícia, na quarta temporada, as principais apostas passaram a ser de que ela acabaria se juntando à gangue de ladrões, mas as interações entre a personagem e o Professor (Álvaro Morte) na quinta temporada ainda deixam dúvidas: apesar de ele ter feito o parto dela, vimos Sierra esconder um alicate, que pode usar contra seus companheiros de cativeiro. 

    “Alicia vai perceber que não quer ficar de fora [da resolução do crime] e vai atirar no Professor quando ele estiver vulnerável (isto é apoiado por um tweet que ele fez quando terminou as gravações da temporada 5 e estava coberto de sangue). Acho que Alice vai atirar nele e forçá-lo a gravar um vídeo que prove a inocência dela”, escreveu um usuário do Reddit. No post, o fã também aposta que o esconderijo será encontrado graças Às filmagens que Sierra estava fazendo com o celular - e que acabarão indo parar nas mãos da polícia.

    O que vai acontecer com o bebê de Sierra?

    O parto de Sierra foi um dos momentos mais aguardados da temporada e deve continuar tendo impacto até o final da série. Apesar de ser uma pessoa de pouquíssimos escrúpulos, a inspetora parece querer proteger sua filha recém-nascida a todo custo e se preocupa de verdade com o futuro que poderá dar à criança. Isto leva à segunda hipótese dos fãs.

    Aqui, o palpite é de que a perseguição chegará a um ponto que deixará tanto Sierra, quanto o Professor sem saída. Ao entender que não terá como escapar, a detetive ajudará o líder da gangue a fugir e entregará a bebê a ele. “Acho que há uma chance de que no final o Professor e Lisboa (Itziar Ituño) vão criar a filha de Sierra”. Este até seria um final simbólico, levando-se em consideração que Sierra e Lisboa têm uma ligação no passado e que a ex-policial, apesar de tudo, se mostrou emocionada com o nascimento da criança na 5ª temporada.

    5ª temporada de La Casa de Papel: Sierra e Tatiana NÃO são a mesma pessoa, mas têm conexão, diz teoria

    Final de La Casa de Papel: Quando estreia?

    A boa notícia é que, em breve, esta e outras questões sobre o final de La Casa de Papel serão respondidas. Os últimos 5 episódios da 5ª temporada estreiam no catálogo da Netflix em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top