Minha conta
    La Casa de Papel: Filho de Berlim tem conexão chocante com outro personagem, diz teoria
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de La Casa de Papel pode ter reviravolta surpreendente relacionada a Berlim e seu filho, Rafael.

    Antes do final que deixou os fãs de La Casa de Papel em choque, a primeira parte da 5ª temporada apresentou novos personagens que devem ter participação crucial no desfecho da série. O principal deles é Rafael (Patrick Criado): nos primeiros episódios descobrimos que Berlim (Pedro Alonso) tem um filho, com quem tinha uma relação complicada  e que deixou muitos mistérios no ar. Enquanto todas as perguntas não são respondidas, os fãs já têm um palpite sobre o que vai rolar com Rafael.

    Filho de Berlim na verdade é filho do Professor

    No Reddit, ganhou força uma teoria dos fãs que apostam nesta reviravolta: Rafael, na verdade, seria filho do Professor (Álvaro Morte), fruto de uma traição com a ex-esposa do irmão. O primeiro argumento para esta teoria vem de uma fala de Sierra (Najwa Nimri): sabemos que a personagem tem muitas informações sobre o passado e a vida pessoal dos ladrões, como a vimos fazer com Lisboa (Itziar Ituño) e Nairóbi (Alba Flores), por exemplo.

    Em uma cena da dupla, Sierra confronta o Professor e diz: “Você mentiu até para o seu irmão”. Como não ficou claro o que ela quis dizer com isso, a especulação é de que tenha algo a ver com Rafael e Berlim - vale lembrar ainda de que uma das teorias mais populares de La Casa de Papel diz que o irmão do Professor é o ex-marido e pai do filho de Sierra.

    Além disso, outro detalhe também foi apontado pelos fãs: a semelhança Rafael e o Professor. Na discussão da teoria, algumas pessoas comentaram que os dois são parecidos não só fisicamente, mas também em personalidade. Ao contrário de Berlim, o filho e o irmão são bem mais retraídos e extremamente analíticos

    “Ele me lembra o Professor, mas achei que era por ser seu sobrinho e talvez tivesse ‘puxado’ mais ao tio. Definitivamente poderia ser filho dele”, escreveu um usuário do Reddit.

    Rafael e Tatiana

    Outra hipótese que se fortaleceu com os primeiros 5 episódios da 5ª temporada é de que Rafael terá um relacionamento com Tatiana (Diana Gómez). Nos flashbacks de Berlim, o jovem pareceu encantado pela esposa do pai e, ao final do roubo, claramente se tornou mais confiante e atraiu a atenção dela. Com isso, uma das teorias é de que os dois terão um caso que, possivelmente, deixará Berlim em choque. 

    O final da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia em 3 de dezembro no catálogo da Netflix.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top