Minha conta
    La Casa de Papel deixou ator decepcionado com a série em cena polêmica: “Implorei para não fazer”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de La Casa de Papel aproxima série dos momentos finais, mas ator que interpreta Arturo não ficou muito feliz com os rumos que a história tomou.

    Enquanto La Casa de Papel vai se encaminhando para os momentos finais com a parte 2 da 5ª temporada, os atores também preparam as despedidas e relembram alguns de seus momentos mais marcantes na série da Netflix. Entre eles está Enrique Arce, que interpreta Arturo - e não é só o público que tem um ranço eterno do personagem. Em entrevista, o ator contou que precisou implorar para a produção cortar uma das cenas dele, mas o apelo acabou não dando certo.

    Arturo em La Casa de Papel

    Netflix

    Detestável desde sua primeira aparição na série, Arturo deixou todo mundo ainda mais chocado na 4ª temporada, em uma cena na qual droga e assedia sexualmente Amanda (Olalla Hernández), uma funcionária do Banco da Espanha que estava no grupo de reféns. Enrique Arce disse que se decepcionou ao ficar sabendo deste trecho que, para ele, acabaria com a essência de vilão cômico do personagem.

    “Fiquei desapontado e falei para o criador e para o produtor-executivo: ‘acho que o personagem já é um miserável do jeito que é, mas de uma maneira engraçada. O que tentei dizer à equipe criativa foi que eles estavam matando a alma de Arturo fazendo essa cena”, explicou em entrevista ao Radio Times. “Eu implorei, implorei, implorei. Não consegui dormir por dias pensando na cena porque realmente não acredito nela nem como ficção. Então quando tive que fazer foi tipo ‘ok, tudo bem, mas vocês mataram o personagem”, disse.

    La Casa de Papel: Gandía está MUITO diferente em outra série famosa da Netflix. Reconheceu?

    Arturo morre em La Casa de Papel?

    Netflix

    Antes da estreia da 5ª temporada, o elenco da série havia adiantado que a morte de personagens importantes iria chocar o público e Arturo estava entre os principais palpites dos fãs. Mas o diretor da Casa da Moeda escapou mais uma vez: gravemente ferido, ele foi ressuscitado por Estocolmo (Esther Acebo), retirado do Banco e sumiu da história. 

    La Casa de Papel: Denver terá final trágico na 5ª temporada da série, diz teoria

    Com a estreia da parte 2ª da 5ª temporada marcada para 3 de dezembro, o destino de Arturito é uma das questões que ainda precisam ser respondidas. Será que a série ainda tentará dar uma redenção ao personagem?

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top