Minha conta
    La Casa de Papel: Arturo vai morrer na 5ª temporada? Nova foto pode ter revelado pista
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de La Casa de Papel terá morte de personagens importantes e Arturo já está entre as apostas dos fãs.

    A 5ª temporada de La Casa de Papel chega em breve ao catálogo da Netflix prometendo cenas de tirar o fôlego e muitas surpresas, entre elas, a morte de personagens importantes. Enquanto algumas teorias apostam em um fim trágico para Denver (Jaime Lorente), os fãs também já estão atentos ao que pode acontecer com Arturo (Enrique Arce). Um dos personagens mais odiados de todas as séries também pode estar perto de uma grande reviravolta - para o bem ou para o mal.

    O indício de que Arturo terá uma participação chocante na 5ª temporada surgiu com uma pôster promocional do personagem: após divulgar os novos personagens que entram para a trama, a plataforma também lançou novos pôsteres do elenco principal e um deles mostra o ex-diretor da Casa da Moeda com um lança-chamas na mão - uma imagem que responde um mistério deixado no trailer.

    Isso porque o trailer da nova temporada mostra uma pessoa de costas com o clássico macacão vermelho abrindo fogo com um lança-chamas também, indicando que pode ser Arturo. Agora, por que ele estaria fazendo isso?

    La Casa de Papel: Trailer da 5ª temporada reacendeu teoria trágica de fãs sobre final da série

    O que vai acontecer com Arturo em La Casa de Papel?

    Netflix

    Após quatro temporadas de La Casa de Papel, o personagem de Enrique Arce foi ficando cada vez mais traiçoeiro e abusivo, além de ter colocado a própria vida em risco diversas vezes ao desafiar os ladrões e tentar armar planos mirabolantes para escapar do grupo de reféns. Com esse histórico, a principal aposta é de que ele não sobreviva no final da série e duas possibilidades poderiam explicar melhor a cena do trailer.

    Alguns fãs apostam que Arturo conseguirá roubar o equipamento da gangue e usará o lança-chamas contra eles, enquanto outra teoria aponta que, ao contrário, ele pode estar trabalhando ao lado dos protagonistas. Como o trailer já nos mostrou que o exército militar vai invadir o banco, é possível que “reforços” sejam necessários. Será que Arturo fará uma última (e única) boa ação na série?

    La Casa de Papel: Entenda o por quê Nairóbi tinha que morrer antes da 5ª temporada da série da Netflix

    Quando estreia La Casa de Papel?

    A boa notícia é que logo descobriremos as respostas para todas estas perguntas. O volume 1 da 5ª temporada chega à Netflix em 3 de setembro e o volume 2, em 3 de dezembro, cada um deles com 5 episódios.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top