Minha conta
    La Casa de Papel: Morte de personagens principais vai chocar na 5ª temporada, revela elenco
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª e última temporada de La Casa de Papel promete reviravoltas chocantes e fãs já podem se preparar para a despedida trágica de alguns personagens.

    Uma das séries de maior sucesso da história da NetflixLa Casa de Papel se encaminha para a fase final com a estreia da primeira parte da 5ª temporada, em setembro. Enquanto os fãs criam diversas teorias e aguardam ansiosamente pela estreia, o elenco já adiantou algumas reações e disseram o que esperar dos novos episódios - e pelo jeito, muitos acontecimentos chocantes vêm por aí.

    Durante o painel da série realizado pelo Television Critics Association com a presença de Úrsula CorberóÁlvaro Morte (o Professor) e o produtor Jesús Colmenar, o trio definiu o final como eletrizante e a intenção é dar ao público a sensação de que tudo pode acontecer. Com isso, alguns dos personagens principais estão na reta e vai rolar morte entre os protagonistas até o final da série. 

    Segundo Jesús Colmenar, o confronto que vimos no trailer da 5ª temporada será o maior de todos. “O que posso dizer é que os fãs podem esperar a maior temporada de todas e também a mais emocionante. Finalmente chegou a hora de colocar as cartas na mesa para a maior sequência de ação na batalha final”, afirmou.

    Netflix
    La Casa de Papel: Professor vai fingir sua morte na temporada final? (Teoria)

    Com esta informação será que a teoria trágica de que Tóquio (Úrsula Coberó) é a única sobrevivente do assalto pode se concretizar? Apesar de ainda não saberem quem são esses personagens que vão morrer no final da história, uma das principais apostas dos fãs é de que Denver (Jaime Lorente) seja um deles e que ele encontrará seu fim para salvar Estocolmo (Esther Acebo).

    A boa notícia é que esta e outras questões que ficaram pendentes até agora serão solucionadas, garantiu Jesús Colmenar. “Vamos amarrar a história toda nesta temporada final. Não é o final deste roubo, é o final de La Casa de Papel”, disse.

    La Casa de Papel: Bebê de Sierra pode mudar tudo na 5ª temporada da série, diz teoria

    Final de La Casa de Papel: Elenco não sabia como ia ser

    Netflix

    Os dois atores revelaram ainda que eles não tinham ideia do que ia acontecer com seus personagens até as vésperas das gravações e que o criador da série, Álex Pina, fazia questão de manter o suspense. “Ele e os roteiristas da série geralmente escreviam no último minutos”, disse Úrsula Corberó. “Nem o diretor, nem os atores sabiam o que aconteceria além dos dois episódios seguintes”, completou Álvaro Morte.

    Inclusive, até agora, eles não sabem exatamente como ficou o final da série. “Tenho que ter cuidado com o que falo porque eu já vi, mas Úrsula e Álvaro não”, brincou o produtor. 

    5ª temporada de La Casa de Papel: Quando estreia?

    O volume 1 da 5ª temporada chega à Netflix em 3 de setembro e o volume 2 em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top