Minha conta
    La Casa de Papel: Ator conta qual foi a reação do elenco ao descobrir final da 5ª temporada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de La Casa de Papel estreia em setembro na Netflix e promete história grandiosa para os personagens - até o elenco se surpreendeu!

    A contagem regressiva para a estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel já começou e o trailer da série indica que uma guerra épica aguarda nossa gangue de ladrões. Enquanto os fãs criam teorias e mais teorias sobre o que pode acontecer com cada personagem no fim dessa jornada, o elenco também se despede de seus personagens e, segundo Álvaro Morte, o Professor, esse adeus será tão eletrizante que deixou até o elenco perplexo.

    Segundo o ator espanhol, o roteiro de La Casa de Papel fez os atores se perguntarem se aquele final era real. “Quando recebemos o último script de Álex Pina [criador da série], ficamos perplexos. ‘Realmente vamos fazer isso?’. Discutimos o assunto com o diretor, Jesús Colmenar, e com algumas mudanças conseguimos fazer a cena onde ela precisava ser feita”, comentou em entrevista à revista Vanity Fair da Itália.

    Apesar do choque, o desfecho deixou o Professor feliz, mas ele acha que não será uma unanimidade entre os fãs da série. “Estou muito satisfeito com o final, mas considerando que a série tem milhões de fãs, estou ciente de que é impossível agradar a todos. Espero que as reações positivas superem as decepções”, disse o ator, que revelou também estar de olho nas várias teorias espalhadas pela internet - que envolvem inclusive um plano inusitado de seu personagem.

    La Casa de Papel: Teoria revela como os assaltantes vão fugir com o ouro na 5ª temporada
    Netflix

    “É maravilhoso como os fãs conseguem criar as teorias mais engraçadas e completamente malucas. Às vezes acho que alguns deles deveriam ser contratados como roteiristas”, afirmou. Infelizmente, Álvaro Morte desconversou ao ser questionado sobre mais detalhes do que vai rolar na 5ª temporada da série. “Alguém vai morrer?”, brincou.

    La Casa de Papel vai acabar na 5ª temporada?

    Até o momento, a decisão dos criadores de La Casa de Papel é de que a série realmente vai terminar no final da 5ª temporada, que será dividida em duas partes. Mas no que depender de Álvaro Morte, se os criadores quiserem dar sequência à história, o Professor também quer voltar. “Não posso contar se meu personagem vai morrer ou não. Dito isso, e deixando claro que não estou indicando uma alternativa ou outra, porque Berlim morreu e ainda está na série (...) se ela continuasse e me quisessem no time eu ficaria feliz. Neste momento, quero fazer outras coisas, também como diretor e produtor”, afirmou.

    Inclusive, já temos informações sobre os próximos trabalhos de Álvaro Morte. Em breve, o veremos nas telas novamente em Boundless, série do Amazon Prime Video que já teve as primeiras fotos reveladas e mostra o ator com uma aparência totalmente diferente do estrategista de La Casa de Papel.

    La Casa de Papel: Bebê de Sierra pode mudar tudo na 5ª temporada da série, diz teoria

    Quando estreia a 5ª temporada de La Casa de Papel

    O volume 1 da quinta temporada, composto por 5 episódios, estreia no catálogo da Netflix em 3 de setembro. Já a segunda metade tem lançamento marcado para 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top