Minha conta
    5ª temporada de La Casa de Papel: Quem vai ser o narrador no final da série na Netflix?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os primeiros cinco episódios da 5ª temporada de La Casa de Papel estrearam na Netflix e revelaram uma morte chocante.

    Um dos lançamentos mais aguardados do ano na NetflixLa Casa de Papel retornou para os primeiros cinco episódios de sua quinta e última temporada, que é dividida em duas partes. Essa estreia no catálogo da Netflix reservou muitas emoções com a gangue de ladrões enfrentando uma guerra grandiosa, o que deixou o público ansioso para descobrir o que vai acontecer a seguir na segunda parte da temporada.

    ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA 5ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL

    La Casa de Papel voltou com os ladrões ainda presos no Banco da Espanha. Tóquio (Úrsula Corberó), Denver (Jaime Lorente) e Manila (Belén Cuesta) tentavam se esconder do exército espanhol na cozinha, mas logo foram localizá-los. Denver e Manila fugiram no elevador, mas Tóquio decidiu se sacrificar pelos amigos. Ela foi baleada pelos soldados, o que resultou em uma das mortes mais marcantes da quinta temporada, não antes de explodir as granadas presas em seu peito levando todos os soldados com ela.

    La Casa de Papel: Crítica da 5ª temporada completa da série da Netflix

    Quem será o narrador no final de La Casa de Papel na Netflix?

    Tóquio não apenas era um dos ladrões originais desde o início do drama espanhol, ela também foi a narradora de La Casa de Papel. Parece improvável que a personagem ainda esteja viva, então sua morte acabou com uma da teorias mais famosa da série, que Tóquio seria a única sobrevivente do assalto, o que seria a razão pela qual ela foi escolhida como narradora da história. Inclusive, ela quase NÃO foi a narradora da série, pois outros dois personagens estavam na lista.

    Não houve uma explicação do motivo para Tóquio ocupar o papel de narradora e, principalmente, ainda não sabemos quem vai substituí-la. Como ela estava presente desde o começo de La Casa de Papel, faria sentido que outro ladrão da primeira temporada assumisse esse papel. Alguns deles incluem o Professor (Álvaro Morte), Lisboa (Itziar Ituño), Berlim (Pedro Alonso), Moscou (Paco Tous), Rio (Miguel Herrán) e Helsinque (Darko Perić). Em qual desses personagens você apostaria suas fichas?

    La Casa de Papel: 14 curiosidades de bastidores que você precisa saber antes de ver a 5ª temporada da série

    Se levarmos em conta que o Professor é quem reunia a gangue e é essencialmente o líder deles, há uma boa chance de ele se tornar o narrador no final de La Casa de Papel. Será que isso vai se confirmar? Outra grande pergunta que a série precisa responder nos seus últimos episódios é se os ladrões vão conseguir roubar o ouro do banco ou o plano deles vai acabar falhando? Já vimos que o plano elaborado pelo Professor tem várias etapas complexas e que ele parece sempre preparado para qualquer imprevisto. Mas as mortes que vieram ao longo da história certamente vão abalar as estruturas do grupo. Vale lembrar que o criador de La Casa de Papel reescreveu o final da série 33 vezes, então vamos esperar ansiosamente pela conclusão da produção.

    Após essa maratona emocionante dos primeiros episódios da 5ª temporada, só voltaremos a rever os personagens em 3 de dezembro, data em que a parte 2 de La Casa de Papel estreia no catálogo da Netflix – que inclui os últimos cinco episódios dessa série successo de público.  

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top