Minha conta
    5ª temporada de La Casa de Papel: Quem morre na parte 1 da série da Netflix?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA 5ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL

    ATENÇÃO:  O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA 5ª TEMPORADA LA CASA DE PAPEL

    Uma das estreias mais aguardadas do ano na NetflixLa Casa de Papel finalmente ganhou sua quinta e última temporada no streaming. Esta sexta-feira (3) marcou o lançamento da parte 1, composta de 5 episódios - a segunda metade estreia na plataforma em dezembro. E como o trailer já havia adiantado, nosso grupo de ladrões teria uma guerra épica para enfrentar nesta reta final da trama e, com isso, não era difícil imaginar que algumas baixas viriam pela frente. Veja quem já morreu na 5ª temporada (até agora).

    Reforçando mais uma vez: A partir daqui, você vai encontrar spoilers da 5ª temporada de La Casa de Papel

    Netflix

    Tóquio

    Contrariando uma das principais teorias dos fãs de La Casa de Papel, de que Tóquio (Úrsula Corberó) seria a única sobrevivente do assalto, a parte 1 da 5ª temporada surpreendeu ao matar a personagem nos momentos finais. Ao longo da nova leva de episódios, o cerco vinha se fechando em torno dos ladrões e coube a ela, junto com Denver (Jaime Lorente) e Manila (Belén Cuesta) enfrentar o esquadrão implacável do Major Sagasta (José Manuel Seda), um dos novos personagens da série, que invade o banco com o objetivo de aniquilar a gangue.

    No confronto com os militares, Tóquio é praticamente uma super-heroína: baleada várias vezes, nos braços e nas pernas, ela sobrevive e consegue continuar lutando, até que é encurralada pelo esquadrão. À frente está seu grande inimigo, Gandía (José Manuel Poga), que está prestes a atirar nela, como fez com Nairóbi (Alba Flores), em um dos momentos mais trágicos de toda a série

    Em uma reviravolta, no entanto, vemos que a protagonista armou todas as granadas que estavam carregando. À beira da morte, ela se sacrifica. “Se meu corpo não pode escapar, que pelo menos minha alma escape”, diz segundo antes de as granadas detonarem. 

    Gandía

    A mesma cena marca também o fim da linha para Gandía. Com Tóquio na ponta de sua arma, o vilão também é surpreendido pelas granadas armadas pela personagem, que pisca para ele antes da detonação. Gandía ordena que o restante do esquadrão de Sagasta se afaste, mas está bem à frente de Tóquio quando a explosão acontece. Quanto aos soldados, aliás, vemos na cena final que alguns conseguem se esconder, mas a série não deixa claro qual será o destino deles.

    Quando estreia a parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Com um final tenso desse, as expectativas ficam ainda maiores para a metade final da temporada. A parte 2 estreia no catálogo da Netflix em 3 dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top