Minha conta
    La Casa de Papel: Netflix construiu escultura gigante na Argentina que dá spoiler da 5ª temporada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira (3) na Netflix e o próprio streaming antecipou um acontecimento bombástico nos novos episódios.

    Bem que o elenco de La Casa de Papel avisou que o público vai ficar chocado com a morte de personagens importantes na 5ª e última temporada da série, que estreia no catálogo na Netflix nesta sexta-feira (3). O próprio streaming deu força a essa fala dos atores com um monumento em homenagem aos “atracadores” construído em Buenos Aires, capital da Argentina, que já adianta um spoiler sobre o que vai rolar com os protagonistas nos novos episódios.

    “A esse grupo de ladrões, de rebeldes, de marginalizados. A esse loucos que deram sua vida em batalha, esta é nossa homenagem”, publicou o streaming em perfil no Twitter, mostrando os personagens que já morreram na série. A escultura foi batizada como “Los 5 Caídos” e um detalhe chamou atenção: há uma figura desconhecida na peça.

    Vemos Nairóbi (Alba Flores) com Berlim (Pedro Alonso) de um lado e Moscou (Paco Tous) e Oslo (Roberto García Ruiz) do outro. No meio, um bloco de pedra completa o quinteto, indicando que mais um membro dos ladrões ainda vai “cair” durante o assalto. Pelo Twitter, fãs da série publicaram fotos das estátuas que viram na rua e mais um detalhe chama atenção.

    Netflix

    Em Buenos Aires, o momento está localizado no bairro de Palermo - apenas uma coincidência com o apelido do personagem de Rodrigo de La Serna em La Casa de Papel? Na 4ª temporada o personagem ganhou destaque, tanto no flashback que mostrou mais de perto a relação dele com Berlim, quanto em uma “passada de perna” que ele deu no grupo ao incentivar Gandía (José Manuel Poga) a escapar do grupo de reféns - o que levou à morte trágica de Nairóbi na série

    Outro palpite também plausível é de que, por estar bem no meio da escultura, essa figura desconhecida seja um personagem muito importante na história. Com isso, as principais apostas são de que possa ser o Professor (Álvaro Morte) - no final da 4ª temporada, o personagem foi encurralado por Sierra (Najwa Nimri) e parece estar entre a vida e a morte nas mãos da inspetora. Será que ele vai conseguir escapar ou o final de seu grande plano vai ser triste?

    Outra aposta é de que possa ser Tóquio (Úrsula Corberó), já que ela é a narradora da série - o que seria uma grande reviravolta para a principal de teoria dos fãs de La Casa de Papel, que diz que a personagem será a única sobrevivente do assalto e é por isso que é ela quem conta a história. 

    La Casa de Papel 5ª temporada: Quando estreia?

    A parte 1 da 5ª temporada de La Casa de Papel chega à Netflix em 3 de setembro e a parte 2, em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top