Minha conta
    La Casa de Papel: Sierra vai se unir aos ladrões na 5ª temporada? Vídeo publicado por atriz levantou suspeitas
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias, Aline combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de La Casa de Papel promete muitas reviravoltas e fãs já estão apostando em surpresas com a inspetora Sierra.

    Faltam poucos dias para a estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel no catálogo da Netflix e além da guerra épica que aguarda nossa gangue de protagonistas, a série ainda precisa responder a vários mistérios que ficaram pendentes após a quarta temporada. E uma dessas grandes dúvidas diz respeito à Alice Sierra (Najwa Nimri). Na última vez em que a vimos, ela havia finalmente encurralado o Professor (Álvaro Morte) e resta saber como ele vai escapar dessa situação.

    Para isso, os fãs já têm algumas apostas e uma delas é de que a inspetora vai mudar de lado e se aliar aos ladrões. Além de ter abandonado a polícia, a personagem parece esconder ainda alguns segredos sobre quem realmente é, mas foi um vídeo publicado pela atriz Najwa Nimri que levantou as maiores suspeitas entre o público.

    Nos Stories do Instagram, a atriz apareceu tirando do guarda-roupa o icônico macacão vermelho junto com a também famosa máscara de Salvador Dalí usada na série. Com isso, já surgiram as suspeitas sobre por quê ela teria esse figurino, mas vale lembrar que outros membros do elenco se despediram da série mostrando uma caixa com o uniforme que receberam de presente da Netflix. Será que ainda veremos Sierra vestindo a “camisa” dos ladrões?

    5ª temporada de La Casa de Papel: O que vai acontecer com Sierra?

    Netflix

    Se Sierra vai entrar ou não para o time da gangue ainda não sabemos, mas certamente a personagem terá uma participação fundamental na trama e outra teoria de fãs diz que o Professor será responsável por salvá-la. Isso porque o palpite é de que o bebê de Sierra vai nascer no meio da confusão e o Professor é quem a ajudará a dar à luz. 

    La Casa de Papel: Professor vai fingir sua morte na temporada final? (Teoria)

    Além disso, outra grande dúvida sobre o passado da inspetora ainda paira no ar: os fãs também têm arriscado que Sierra tem alguma conexão com Tatiana e que esta ligação pode ser o verdadeiro motivo por trás da obsessão em combater os bandidos. 

    Quando estreia a 5ª temporada de La Casa de Papel?

    A boa notícia é que não vamos demorar muito para descobrir todas as respostas. A parte 1 da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de setembro e a parte 2, em 3 de dezembro.

    [NotationSerie entityid="21504 "][/NotationSerie]

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top