Minha conta
    La Casa de Papel: 4 personagens que já morreram podem voltar no final da série; Tóquio está confirmada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix em setembro e nem tudo está perdido para quem era fã dos personagens que morreram - eles ainda podem voltar!

    Falta muito pouco para a estreia da última parte de La Casa de Papel e, desde agora, já tem muita gente sentindo saudade da gangue mais famosa da TV. Ao longo de quase 5 anos de história, a série já matou alguns personagens queridos para o público, mas é bem possível que os fãs ainda tenham a chance de revê-los uma última vez antes do fim definitivo - começando por Tóquio (Úrsula Corberó), que já indicou até o que esperar de seu retorno

    Tóquio

    Após o desfecho trágico da personagem na parte 1 da 5ª temporada, ficou no ar a dúvida sobre quem vai narrar os próximos episódios - e pode ser que ela mesma continue no papel. Em teaser divulgado pela Netflix, Úrsula Corberó disse o que espera ver nos flashbacks de sua personagem antes do fim de La Casa de Papel. “Que seja algo com muita dança e muita festa”, comentou a atriz.

    Nairóbi

    Se há uma morte em La Casa de Papel que mexeu com o coração dos fãs, foi a de Nairóbi (Alba Flores), mas nem tudo está perdido e a personagem pode voltar a aparecer na parte 2 da 5ª temporada. O ator Luka Peros, que interpreta Marselha, publicou no Instagram uma foto dos bastidores da 5ª temporada e fãs notaram que o figurino dela é diferente dos que ela usou nos últimos flashbacks em que apareceu - o que poderia indicar novas cenas inéditas. 

    Moscou

    Os fãs de La Casa de Papel também já estão de olho em um possível retorno do pai de Denver (Jaime Lorente) porque o ator Paco Tous publicou no Instagram uma foto no Instagram em que aparece junto com o icônico macacão vermelho e a máscara de Dalí. Não é difícil imaginar como o personagem poderia aparecer em flashbacks, já que Denver ainda tem muitas questões pendentes para resolver antes do fim.

    Berlim

    Rei dos flashbacks em La Casa de Papel, Berlim (Pedro Alonso) ainda vai passar por reviravoltas, já que o filho dele, Rafael (Patrick Criado), foi apresentado só agora. O jovem se juntou ao pai e à madrasta Tatiana (Diana Gomez) em seu primeiro roubo e a teoria mais forte é de que ainda vai rolar uma traição forte com o irmão do Professor (Álvaro Morte) - e que provavelmente conheceremos em flashbacks decisivos para a história.

    Quando estreia o final de La Casa de Papel?

    A parte 2 da quinta e última temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de dezembro. 

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top