Minha conta
    La Casa de Papel: Gangue vai conseguir fugir do banco? Vídeo de bastidores deu pista inesperada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix em dezembro e novo vídeo pode ter dado pista importante sobre o que vai rolar com os personagens no final.

    Faltam pouquíssimos dias para a estreia do aguardado final de La Casa de Papel e a série tem algumas questões importantes para responder: ainda precisamos saber qual será o desfecho do assalto ao Banco da Espanha e, principalmente, se a gangue sairá viva desta aventura. Por isso, um vídeo de bastidores chamou a atenção dos fãs ao mostrar algumas imagens que parecem reveladoras sobre como os ladrões vão conseguir despistar a polícia.

    ATENÇÃO: O vídeo abaixo pode conter spoilers da 5ª temporada de La Casa de Papel

    Antes da estreia da 5ª temporada, algumas teorias já arriscavam que o Professor (Álvaro Morte) iria fingir a própria morte no final da série - e parece que essa “ideia” pode realmente surgir na história, mas com outros personagens. O vídeo promocional da Netflix Alemanha foi compartilhado por fãs no Twitter e mostra Manila (Belén Cuesta) e Matías (Ahikar Azcona) no que podem ser sacos para cadáveres. Assista:

    “Vídeo da Netflix que confirma nossas teorias: fingem sua morte para fugir do banco (Manila e Matías vão em sacos de cadáveres). O Professor entra no banco e Tamayo está entro”

    No trecho, é possível ver alguns itens médicos atrás dos personagens, o que pode indicar que, de alguma forma, eles conseguirão fingir que estão mortos para ser retirados do banco sem suspeitas. Nas imagens, vemos também as câmeras que estão filmando a cena - logo, ainda não é possível ter certeza de que este momento estará, de fato, na série. 

    Mas se Manila e Matías parecem estar a caminho de um final feliz, um destino bem diferente pode estar aguardando os outros membros da gangue. Antes da estreia da 5ª temporada, o elenco e o diretor Jesús Colmenar haviam avisado que a morte de personagens importantes deixaria o público chocado. De fato, o desfecho de Tóquio (Úrsula Corberó) deixou o público impactado, mas será que as perdas vão parar por aí?

    Outros teasers lançados anteriormente pela Netflix mostram o grupo em um clima de muita tensão e desespero, além de mandar mensagens enigmáticas, que podem significar que é bom os fãs já se prepararem para mais alguns finais tristes. “Dizem que o que não te mata, fortalece, mas quão forte te faz o que te mata?”, narra Tóquio no vídeo - o que, aliás, pode indicar que a personagem continuará presente na história mesmo após sua morte

    Quando estreia La Casa de Papel?

    Os últimos cinco episódios da 5ª temporada de La Casa de Papel estreiam no catálogo da Netflix em 3 dezembro. 

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top