Minha conta
    Atrizes de La Casa de Papel surgem irreconhecíveis em nova série da Netflix: Ator de Elite também está no elenco
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Após viverem rivais em La Casa de Papel, Alba Flores e Najwa Nimri trabalharão juntas novamente em Sagrada Família, nova série espanhola da Netflix.

    Em La Casa de Papel, que em breve chega à reta finalAlba FloresNajwa Nimri tiveram momentos muito tensos na pele de Nairóbi e Sierra, respectivamente. Agora, os fãs já esperam para descobrir como será a nova parceria da dupla em Sagrada Família, série da Netflix que conta com um elenco de estrelas bem conhecidas de outras produções do streaming.

    Com o destino da inspetora Sierra ainda cheio de mistério em La Casa de Papel, a atriz Najwa Nimri já partiu para outra e se despediu do visual da vilã. Nas primeiras imagens de Sagrada Família divulgadas pelo streaming, ela aparece tão diferente que fica até difícil reconhecê-la logo de cara. Loira e posicionada ao centro da imagem, Najwa será uma das principais personagens da nova série. 

    Ao lado de Najwa, temos também Alba Flores, que surge com um visual bem mais discreto do que o estilo de Nairóbi, que teve uma das mortes mais lamentadas pelos fãs de La Casa de Papel. A Netflix ainda não deu detalhes sobre a história da série, que começou a ser filmada em outubro desde ano, mas tudo indica que as duas terão uma relação próxima - resta saber se estarão mais uma vez em lados opostos.

    Elenco de Sagrada Família

    Além das atrizes de La Casa de Papel, os fãs de Elite também vão reconhecer Álvaro Rico, que interpretou Polo nas primeiras temporadas da série teen da Netflix. Completam o elenco principal Carla Campra, Iván Pellicer, Ella KwekuÁlex García e Macarena Gómez. Sagrada Família é assinada por Manolo Caro, criador  de A Casa das Flores e, mais recentemente, de Alguém Tem Que Morrer, série de suspense que conta com Ester Expósito, também de Elite, no elenco.

    Elite vai ter 5ª temporada: saiba quem sai, quem entra e o que esperar da continuação

    Final de La Casa de Papel

    Falta pouco para a estreia da segunda e última parte da 5ª temporada da série espanhola e, enquanto a personagem de Najwa Nimri ainda tem muitas perguntas para responder, o retorno de Nairóbi também não está totalmente descartado. Algumas imagens mais recentes de bastidores mostram Alba e Úrsula Corberó, a Tóquio, juntas, indicando que as personagens podem voltar a aparecer na série, ao menos em um dos famosos flashbacks que fazem parte da trama.

    A parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia em 3 de dezembro na Netflix.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top