Minha conta
    La Casa de Papel: Novo teaser da 5ª temporada desvendou mistério sobre Tóquio e Professor?
    13 de out. de 2021 às 12:44
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias, Aline combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de dezembro e novo teaser lançado pelo streaming pode ter respondido dúvida importante sobre ausência de Tóquio.

    O grande final de La Casa de Papel está cada vez mais próximo e para deixar os fãs ainda mais curiosos sobre o que ainda vai rolar na história (o assalto vai dar certo ou não?), a Netflix lançou um novo teaser que adianta algumas das cenas que veremos nos capítulos derradeiros. Mas um detalhe importante já pode ter respondido uma das principais perguntas deixadas na 5ª temporada da série: Tóquio (Úrsula Corberó) será substituída como narradora?

    Os trailers e vídeos especiais de La Casa de Papel costumam ter a voz da personagem, que é quem conta ao público a história desde o início. Mas o novo teaser foi diferente e, desta vez, é o Professor (Álvaro Morte) quem narra os acontecimentos. Com isso, é possível que seja ele a voz do final da série. O líder da gangue fala sobre as baixas que o grupo sofreu e promete que não perderá mais nenhum deles. Assista:

    Além de mostrar os assaltantes desolados - provavelmente imediatamente após a morte de Tóquio -, o vídeo revela ainda que o esquadrão de Sagasta (José Manuel Seda) continua na caçada dentro do banco e uma das cenas mostra Lisboa (Itziar Ituño) capturada pelo exército.

    Professor vai desistir do assalto?

    Mais um detalhe pode ter revelado que o Professor vai tomar medidas drásticas após o desfecho da protagonista. Ao falar que não deixará mais ninguém cair pelo assalto, há luzes piscando em frente ao rosto do personagem, o que pode indicar que ele está de frente para uma tela. Com isso, alguns fãs estão imaginando que ele está gravando um vídeo para ser exibido a alguém, como já fez antes. 

    La Casa de Papel: Filho de Berlim tem conexão chocante com outro personagem, diz teoria

    “No final desse vídeo vemos que ele está dizendo tudo isso para alguém ou para algo (talvez uma câmera, talvez ele esteja enviando um novo discurso) e Tóquio já estava morta quando narrou toda a série (“quando matei Gandía”, nas palavras dela. Então, provavelmente ainda será ela [a narradora]”, escreveu uma usuária do Twitter.

    Além disso, a Netflix divulgou ainda a primeira imagem oficial da 5ª temporada - parte 2, que mostra Rio (Miguel Herrán) deitado no chão, no mesmo cenário em que ele estava quando tentou salvar Tóquio da emboscada do exército e de Gandía (José Manuel Poga). A expressão chocada do personagem já adianta que a morte de sua amada vai afetá-lo profundamente. Confira:

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2 de maio de 2017 | 45min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Álvaro Morte, Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Pedro Alonso, Úrsula Corberó
    Usuários
    4,5
    Streaming

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top