Minha conta
    La Casa de Papel: 5ª temporada ganha trailer oficial que desvenda mistério; 5 pontos para prestar atenção

    Final de La Casa de Papel estreia na Netflix em dezembro e o streaming lançou novo trailer que responde dúvidas sobre a 5ª temporada da série.

    Falta pouco para a estreia da parte final de La Casa de Papel, que chega ao catálogo da Netflix em 3 de dezembro. Enquanto os últimos 5 episódios ainda têm algumas questões importantes para responder, o novo trailer do streaming adianta alguns pontos importantes da história que veremos, além de ter respondido um dos principais mistérios da parte 1 da 5ª temporada: como fica a situação de Tóquio (Úrsula Corberó) daqui para frente?

    1. Tóquio voltará em La Casa de Papel? 

    Após o desfecho trágico de Tóquio no final da parte 1 da última temporada, alguns fãs levantaram teorias sobre uma possível reviravolta com a personagem, mas tudo indica que aquele realmente foi o fim da linha para ela. No novo trailer, a primeira fala é de Denver (Jaime Lorente), afirmando que Tóquio está morta. Por outro lado, a aparição dela indica que ela deve estar de volta à série, mas em flashbacks

    Outro mistério levantado pela morte da protagonista é a narração do final da história: enquanto algumas teorias dizem que o Professor (Álvaro Morte) pode assumir esse lugar, o trailer é narrado justamente por Tóquio.

    2. Professor chega ao banco

    Parece que o Professor ficou sem opções do que fazer e precisará se “entregar” à polícia. O vídeo mostra o líder da gangue chegando à porta do banco, cara a cara com os militares. Mas é claro que pode haver uma reviravolta - muitos fãs acreditam que o Professor vai fingir a própria morte no final da série

    3. Sierra vai escapar do esconderijo

    Após ter emboscado o Professor em seu esconderijo, Sierra (Najwa Nimri) precisou da ajuda dele para dar à luz a filha, mas ainda não ficou claro se os dois lutarão lado a lado. Ao contrário: nas novas imagens, vemos a inspetora fora do cativeiro e fugindo de carro, o que pode indicar que ela estará agindo paralelamente enquanto tudo acontece dentro do banco.

    La Casa de Papel: Sierra vai se unir aos ladrões na 5ª temporada? Vídeo publicado por atriz levantou suspeitas

    4. O ouro do banco

    A principal questão de La Casa de Papel é: o assalto vai dar certo ou não no fim? Enquanto o mistério permanece no ar, o trailer adianta que os planos para levar o ouro para fora do banco continuam e vemos que o material está sendo derretido. 

    5. Mais uma morte?

    Por fim, os últimos segundos já levantam um alerta: Denver aparece gritando de desespero, enquanto é capturado pelo exército. A morte do personagem também está entre as teorias da série e em outro momento do vídeo, vemos Estocolmo (Esther Acebo) se declarar para ele - será que o casal vai ser separado?

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top