Minha conta
    A Roda do Tempo: Série do Amazon Prime Video já mostrou astro de La Casa de Papel e poucos notaram
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova série de fantasia do Amazon Prime Video, A Roda do Tempo tem o Professor de La Casa de Papel em personagem BEM diferente.

    Em dezembro, La Casa de Papel chega ao fim definitivo para encerrar o maior assalto da história da Netflix, mas quem está com saudade do elenco desde já, não precisa se preocupar. Nosso querido Professor (Álvaro Morte) está no elenco de A Roda do Tempo, nova série de fantasia do Amazon Prime Video - e talvez você nem tenha percebido que ele já apareceu. Com um papel e visual muito diferentes, o ator espanhol vive vilão na trama protagonizada por Rosamund Pike (Garota Exemplar).

    Uma das maiores produções do Prime Video até agora, A Roda do Tempo é baseada na saga literária do autor Robert Jordan, publicada originalmente entre 1990 e 2013. Os episódios da primeira temporada têm lançamento semanal no catálogo do streaming, mas os três primeiros já estão disponíveis e estrearam juntos para introduzir o universo mágico complexo da saga. Nos momentos finais, os fãs mais atentos perceberam a entrada de Álvaro Morte na história

    A Roda do Tempo
    A Roda do Tempo
    Data de lançamento 2021-11-19 | min
    Séries : A Roda do Tempo
    Com Rosamund Pike, Daniel Henney, Zoe Robins
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    Quem é o personagem de Álvaro Morte em A Roda do Tempo?

    No final do terceiro episódio, temos a primeira aparição de Logain Ablar, um dos vilões que também fazem parte da mitologia dos livros originais de Robert Jordan. O novo personagem do Professor de La Casa de Papel deve ser tornar uma das figuras mais importantes da temporada por ser um dos pouquíssimos homens capazes de canalizar o Poder Único, força que é dominada pelas Aes Sedai, poderosa organização de mulheres da qual Moiraine (Rosamund Pike) faz parte. 

    A questão com os homens que têm esse poder é que eles se tornam uma ameaça para o mundo, já que estão fadados a perder o controle em algum momento - e é por isso que são perseguidos pelas Aes Sedai, que têm o objetivo de “expurgar” este poder deles. No final do episódio 3 de A Roda do Tempo, vemos Logain preso e tudo indica que, ao se proclamar o Dragão renascido, ele deve ser levado pelas feiticeiras à Torre Branca, sede da Aes Sedai e principal destino de Moiraine e de seu grupo quando partem em sua jornada. A partir de agora, ele deve se tornar um dos grandes focos da protagonista.

    "Assim como os homens estão constantemente tentando calar o poder feminino em nosso mundo, as Aes Sedai estão tentando impedir este homem de se tornar poderoso demais. Se, hipoteticamente, um dos nossos personagens masculinos fossem capazes de usar o Poder Único, eles entenderiam o peso disso ao ver Logain”, disse o criador da série Rafe Judkins em entrevista à Entertainment Weekly

    Pelo Instagram, Álvaro Morte comemorou a participação na série e brincou com o mistério que envolve seu personagem. “Sou eu. Eu sou o Dragão. Não, sério, sou eu. Aliás, para acabar com esse debate de uma vez: Sou o Dragão renascido sim ou sim? Sério agora, alerta de spoiler: não tenho certeza, mas acho que posso ser o Dragão renascido”, escreveu no pôster em que aparece caracterizado como Logain.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Álvaro Morte (@alvaromorte)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top