Minha conta
    Rosamund Pike vai protagonizar adaptação de A Roda do Tempo

    The Wheel of Time é uma aposta da Amazon para ser o "novo Game of Thrones".

    GettyImages

    Indicada ao Oscar por Garota ExemplarRosamund Pike irá para o mundo da magia. A atriz foi confirmada como uma dos protagonistas de The Wheel of Time, adaptação televisiva da saga literária criada por Robert Jordan.

    Publicada no Brasil como A Roda do Mundo (ed. Intrinseca), trata-se de uma detalhista obra ambientada na Idade Média. Rosamund Pike irá interpretar Moiraine, membro da poderosa organização Aes Sendai, num mundo onde a magia existe, mas apenas mulheres conseguem acessá-la. Ao chegar na pequena cidade de Two Rivers, seu caminho cruza com cinco jovens, acreditando que um deles foi escolhido para ser o Dragão Renascido — aquele que pode salvar ou destruir o mundo.

    Co-produção entre Amazon Studios e Sony Pictures Television, a adaptação terá Rafe Judkins (Agents of S.H.I.E.L.D., Hemlock Grove) como showrunner, enquanto Uta Briesewitz (Stranger Things, Westworld) vai dirigir os dois primeiros episódios. The Wheel of Time ainda não ganhou previsão de lançamento.

    Enquanto isso, Rosamund Pike terminou de gravar como Marie Curie na biografia Radioativo. Ela ainda será vista nos dramas The Informer e I Care a Lot, além da série de suspense The Banker's Wife.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top