Minha conta
    Chemical Hearts: Atriz de Riverdale vai estrelar novo romance da Amazon

    Lili Reinhart aproveita a pausa da série teen para focar nas gravações do longa.

    Lili Reinhart, a estrela da série teen Riverdale, acaba de embarcar no novo projeto da Amazon: Chemical Hearts. Baseado no livro "A Química que Há Entre Nós", de Krystal Sutherland, a atriz interpretará uma jovem estudante transferida que não se dá bem com ninguém. A co-diretora de filmes do canal de streaming, Julie Rapaport, comentou sobre a produção:  

    "Estamos entusiasmados em trabalhar com essa equipe talentosa para dar vida a uma bela história sobre primeiro amor e desgosto. O romance de Krystal Sutherland conquistou os corações dos leitores em todo o mundo e estamos empolgados em trazer este filme para nossos espectadores".

    A trama gira em torno de Henry Page, um garoto de 17 aos que diz nunca ter se apaixonado. Ele se sente feliz em focar toda sua atenção em finalmente se tornar o editor do jornal da escola. Porém, no primeiro dia de aula do último ano, ele conhece Grace Town (Reinhart), uma estudante transferida — que não se enturma com ninguém e faz perguntas nada comuns — e toda a sua vida muda.

    Com direção de Richard Tanne (Michelle e Obama) e produção de Alex Saks, Chemical Hearts ainda não tem data de estreia confirmada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top