Minha conta
    Game of Thrones: Começaram as filmagens do prelúdio da série

    A locação é bem familiar para os fãs da série original.

    HBO

    Foi dada a largada para o grande momento em que poderemos, finalmente, retornar para os cenários devastadores de Game of Thrones. De acordo com o Entertainment Weekly, a HBO começou, sem muita divulgação, a filmar o prelúdio da série, ainda sem seus personagens revelados. Boa parte do elenco, no entanto, já foi mostrada pela emissora.

    A locação para as primeiras filmagens já é conhecida — e muito! — pelos fãs da série original: a Irlanda do Norte, que serviu como ambientação para boa parte dos episódios. Lugares como o Castelo Ward e as Muralhas de Dubrovnik, respectivamente Winterfell e King's Landing, já estão na mira nos produtores do novo spin-off. 

    Comandada pela showrunner Jane Goldman, a trama se passa centenas de anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones. Segundo a sinopse oficial, "apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark... não são as histórias que julgamos conhecer." Misterioso! 

    Naomi Watts (Gypsy), Miranda Richardson (Harry Potter), Jamie Campbell Bower (Harry Potter, A Saga Crepúsculo), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Colette), Alex Sharp (O Mínimo para Viver), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), John Simm (Doctor Who) e Toby Regbo (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) são algumas das estrelas do programa. Ainda sem título definido, o spin-off tem previsão de estreia para 2020. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top