Minha conta
    La Casa de Papel: Como os ladrões vão roubar o ouro? Teaser indica plano para enganar a polícia
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final de La Casa de Papel estreia em dezembro na Netflix e novo vídeo promocional já pode ter adiantado como os personagens vão finalizar o assalto ao Banco da Espanha.

    Faltam poucos dias para a estreia dos últimos episódios de La Casa de Papel e a série ainda tem algumas questões importantes para responder. Entre elas, claro, há uma grande pergunta: a gangue vai conseguir realizar o assalto ou tudo vai dar errado? Enquanto o Professor (Álvaro Morte) pensa em uma forma de tirar seus comparsas vivos de dentro do banco, um novo vídeo promocional já pode ter adiantado como o grupo vai sair com o ouro de lá.

    O teaser foi lançado no talk show espanhol La Resistencia, que recebeu Pedro Alonso e Hovik Keuchkerian, que interpretam Berlim e Bogotá, como convidados. No trecho, um letreiro na tela anuncia a existência de 5 caixas-fortes com barras de ouro, mas apenas uma delas é verdadeira. Enquanto isso, Palermo (Rodrigo de la Serna) diz que o grupo vai tirar o ouro de lá. Assista:

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Movistar+ (@movistarplus)

    O vídeo promocional foi lançado como parte de um concurso da plataforma Movistar+, que espalhou as caixas pela cidade de Madrid, na Espanha, para que o público fizesse uma caça ao tesouro. Na internet, o teaser já fez os fãs teorizarem sobre como a gangue conseguirá ficar com o ouro: os ladrões produzirão diversas barras falsas para enganar a polícia enquanto fogem.

    “Acho que enquanto eles fogem deixarão o ouro se espalhando ou algo do tipo. Assim, a polícia terá que escolher: ou capturam os ladrões ou salvam o ouro, mas não as duas coisas”, arriscou um usuário do Twitter. A teoria faz sentido e pode explicar uma foto de bastidores publicada em setembro, que mostra várias barras de ouro meio enterradas no chão. “A gangue pode extrair o ouro e transformá-lo de volta em barras para repartir entre a população? Seria parte de seu legado à sociedade?”, questiona o perfil do Twitter.

    Em outro comentário na rede, uma fã também lembrou que algo parecido aconteceu na parte 1 da 5ª temporada, que mostra um roubo executado por Berlim, Rafael (Patrick Criado) e Tatiana (Diana Gómez). No flashback, eles roubam artefatos antigos e valiosos colocando peças falsas no lugar - o que poderia indicar que esta mesma estratégia pode voltar a aparecer no assalto ao banco, também orquestrado por Berlim. “O roubo do Berlim e companhia mostra exatamente isso: levam as peças autênticas e substituem por falsificações”, diz um fã. 

    Quando estreia La Casa de Papel?

    As respostas para tantas teorias chegam em breve: a parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top