Minha conta
    5ª temporada de La Casa de Papel: Teoria mais famosa da série caiu, mas outra se fortaleceu
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    5ª temporada de La Casa de Papel já está na Netflix e o último episódio da parte 1 derrubou uma das principais teorias dos fãs. ATENÇÃO: O texto contém spoilers da série.

    ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA 5ª TEMPORADA DE LA CASA DE PAPEL

    Foram anos de especulações dos fãs sobre o que poderia acontecer no final de La Casa de Papel: de mortes surpreendentes entre os protagonistas a revelações bombásticas sobre o passado dos personagens. Pois bem, com a produção se encaminhando para os momentos finais, chegou a hora de ver quais palpites do público vão se tornar reais. Por enquanto, está 1x0 para Álex Pina, o criador da série, e uma das teorias mais antigas foi derrubada nos novos episódios.

    La Casa de Papel: Crítica da 5ª temporada completa da série da Netflix

    Teoria: Tóquio seria a única sobrevivente do assalto em La Casa de Papel

    Netflix

    Desde o início da trama, em 2017, a presença de Tóquio (Úrsula Corberó) como narradora da série chamou a atenção dos fãs, que começaram a pensar sobre por que ela foi escolhida para esse papel. Com isso, uma teoria em especial começou a ganhar cada vez mais força: a de que ela seria a única sobrevivente no final do assalto e que ao narrar os acontecimentos, ela estivesse compartilhando suas memórias com alguém - alguns palpites diziam que poderia ser uma conversa entre ela e o filho de Nairóbi (Alba Flores).

    À medida que a série foi passando e alguns personagens começaram a morrer, a teoria se manteve firme, mas parece que os fãs erraram no palpite. No último episódio da parte 1 da quinta temporada, La Casa de Papel surpreendeu com a morte de Tóquio. Após o confronto com o esquadrão de Sagasta (José Manuel Seda), a protagonista ficou extremamente ferida e sem escapatória. Antes de morrer, armou para os vilões e detonou todas as granadas que estavam com ela, matando também Gandía (José Manuel Poga).

    Teoria: Tatiana pode mudar tudo no final da 5ª temporada

    Netflix

    Enquanto a teoria sobre Tóquio caiu, outro palpite ganhou força: o de que Tatiana (Diana Gómez) terá uma participação fundamental no fim da trama. Enquanto alguns apostam que a ex-esposa de Berlim (Pedro Alonso) está ligada a Sierra (Najwa Nimri), mas outro palpita também conecta a personagem a Rafael (Patrick Criado), um dos novos personagens apresentados na nova temporada da série

    Nos flashbacks de Berlim, conhecemos o filho dele e a relação difícil entre os dois. O jovem engenheiro fica claramente encantado por Tatiana quando a conhece e leva uma chamada do pai. No fim, após o roubo concluído, percebemos uma mudança na personalidade de Rafael, que fica mais confiante após o assalto e, na última cena, ele e Tatiana têm uma troca de olhares que parece significar algo. Além disso, em um dos principais diálogos entre pai e filho, Berlim diz que “se você quer algo, precisa roubar de quem tem”, uma mensagem que pode ter ficado gravada na mente do filho.

    La Casa de Papel: Como Tatiana pode ser decisiva na 5ª temporada da série? (Teoria)

    Quando estreia a parte 2 da 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Para descobrir se estas e outras teorias vão se concretizar, vamos precisar esperar até o final do ano. O final da 5ª temporada de La Casa de Papel estreia no catálogo da Netflix em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top