Minha conta
    Esposa de Aluguel: De onde você conhece o elenco que estrela o filme de Caio Castro?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Veja quem são os atores que fazem parte do elenco de Esposa de Aluguel, nova comédia romântica da Netflix.

    Com Caio CastroThati Lopes nos papéis principais, Esposa de Aluguel é a nova comédia brasileira da Netflix e a história de um solteirão convicto que, a pedido da mãe, decide se casar. Mas tudo não passa de uma armação: sem acreditar de verdade no amor, o protagonista Luiz contrata uma atriz, Lina, para fingir ser sua esposa. Conheça o elenco do filme:

    Danielle Winits (Soraya)

    Um dos rostos mais famosos do elenco é sem dúvidas o de Danielle Winits, que já esteve em diversas novelas e filmes brasileiros de grande sucesso, como Kubanacan, Uga Uga, Até Que a Sorte nos Separe, entre outros. 

    Polliana Aleixo (Suellen Gloria)

    O papel de Suellen ficou com Polliana Aleixo, que apareceu nas telas pela primeira vez em 2007, em O Segredo da Princesa Lili. Entre seus principais trabalhos estão A Vida da Gente e, em 2021, Gênesis, novela bíblica da Record.

    Patricya Travassos (Dona Carlota)

    Também conhecida na televisão brasileira desde a década de 1980, Patricya Travassos esteve em novelas como A Próxima Vítima e Espelho da Vida, além de ter feito o papel de Lúcia Helena nos filmes de Minha Mãe é Uma Peça, ao lado de Paulo Gustavo.

    Thamiris Mandú (Ilana)

    Com o papel de Ilana em Esposa de Aluguel, Thamiris Mandú apareceu mais recentemente em Todo Carnaval Tem Seu Fim e fez uma participação em Sob Pressão.

    Mariana Xavier (Maria Inez)

    Mariana Xavier ficou bastante conhecida no papel de Marcelina, filha da personagem de Paulo Gustavo em Minha Mãe é Uma Peça. A atriz foi estrela do clipe “Jennifer”, de Gabriel Diniz e, em 2022, esteve no elenco de Medida Provisória, filme com Taís Araujo dirigido por Lázaro Ramos.

    Bruna Louise (Maria Clara)

    A atriz é mais conhecida por programas humorísticos como A Culpa é da Carlota e LOL: Se Rir Já Era. Também na Netflix, é ela quem narra a versão brasileira do reality show Brincando Com Fogo.

    Fafá Rennó (Maria Eugênia)

    Maria Eugênia no filme, Fafá Rennó tem entre seus trabalhos mais conhecidos o papel de Dona Cebola, mãe de Cebolinha no filme Turma da Mônica - Lições.

    Arthur Kohl (Dr. Edmar)

    O médico de Esposa de Aluguel é interpretado por Arthur Kohl, que também esteve em diversas grandes produções da TV, como Mad MariaJK e, em 2018, interpretou o presidente João Higino na série da Netflix O Mecanismo.

    Danilo de Moura (Nestor)

    Nestor é o personagem interpretado por Danilo de Moura, que apareceu na Netflix em 2019 como Chun, personagem de Ninguém Tá Olhando, série brasileira premiada no Emmy Internacional.

    Esposa de Aluguel
    Esposa de Aluguel
    Data de lançamento 11 de outubro de 2022 | 1h 47min
    Criador(es): Cris D'Amato
    Com Caio Castro, Danielle Winits, Bruna Louise
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top