Minha conta
    Esposa de Mentirinha: Filme com Adam Sandler é refilmagem de um clássico do cinema
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O sucesso de público é uma comédia romântica com Adam Sandler e Jennifer Aniston.

    Esposa de Mentirinha é uma comédia romântica estrelada por Adam Sandler (Como Se Fosse a Primeira Vez) e Jennifer Aniston (Friends), que ainda traz no elenco nomes como Nicole Kidman (Moulin Rouge - Amor em Vermelho), Brooklyn Decker (Grace and Frankie), Nick Swardson (30 Minutos ou Menos) e Dave Matthews (Eu os Declaro Marido e... Larry).

    Esposa de Mentirinha
    Esposa de Mentirinha
    Data de lançamento 4 de março de 2011 | 1h 51min
    Criador(es): Dennis Dugan
    Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Brooklyn Decker
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Na trama, Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

    O longa-metragem foi lançado em 2011 e conta com a direção de Dennis Dugan, que comandou Gente Grande e Zohan - Um Agente Bom de Corte, e roteiro de Allan Loeb (Beleza Oculta) e Timothy Dowling (Pixels).

    Confira abaixo, algumas curiosidades sobre Esposa de Mentirinha, comédia com Adam Sandler:

    Lançamentos de junho do Prime Video: Terceira temporada de The Boys é o grande destaque

    Esposa de Mentirinha é refilmagem de um clássico

    Muitas pessoas não sabem, mas Esposa de Mentirinha é refilmagem de um clássico filme chamado Flor de Cacto (1969), estrelado por Walter MatthauIngrid Bergman e com direção de Gene Saks

    A história do original se passa em Nova York, onde Toni Simmons (Goldie Hawn), uma funcionária de uma loja de discos, tenta se suicidar depois que seu amante, Julian Winston (Walter Matthau), um dentista casado e pai de três filhos, cancelou um encontro. Ela é salva por Igor Sullivan (Rick Lenz), um vizinho. Julian na verdade não tem filhos nem mesmo esposa, mas quando sente que vai perdrt Toni lhe propõe casamento. Ela fica feliz, mas Julian lhe diz que deseja antes conversar com sua mulher. Assim Julian pede a Stephanie Dickinson (Ingrid Bergman), sua enfermeira, que finja ser sua esposa, sem desconfiar que Stephanie o ama.

    Novelas da Globo que merecem remake

    A primeira parceria entre Adam Sandler e Jennifer Aniston

    Esposa de Mentirinha é a primeira colaboração entre Adam Sandler e Jennifer Aniston, mas os dois eram amigos muito antes de trabalharem no filme. Eles se conheciam há vinte anos, antes de qualquer um deles se tornar um ator famoso de Hollywood, mas nunca fizeram nenhum trabalho juntos. Eles se conheceram por meio de alguns amigos em comum. Ela costumava vê-lo se apresentar no Improv e foi ao casamento dele em 2003. Ele também tentou convencê-la a se juntar ao Saturday Night Live (1975) durante o tempo em que esteve lá, mas ela recusou para fazer parte do elenco de Friends (1994), que levou ela ao sucesso.

    Parceria antiga entre Adam Sandler e Dennis Dugan

    Esposa de Mentirinha é mais um filme que marca a longa parceria no cinema entre o diretor Dennis Dugan e o ator Adam Sandler. Esse é o sexto filme da dupla junta e eles trabalharam ainda em outros sete filmes, com direção de Dugan e Sandler como protagonista: Um Maluco no Golfe (1996), O Paizão (1999), Eu os Declaro Marido e... Larry (2007), Zohan - Um Agente Bom de Corte (2008), Gente Grande (2010) e Cada Um Tem a Gêmea que Merece (2011) e Gente Grande 2 (2013).

    Família de Adam Sandler aparece no filme

    Quando Adam Sandler e sua família cruzam a ponte, a família lhes diz que a ponte é feita para apenas uma pessoa. Os dois filhos são filhos de Adam Sandler e a "esposa" é a cunhada de Adam Sandler.

    5 filmes onde Adam Sandler nos surpreendeu
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top